12-Casamento

761 80 35
                                    

N/A: oi tudo bem?

Votem e comentem ✨

Pov Mitsuha

Essas últimas duas semanas foram uma verdadeira loucura, a minha rotina era basicamente a mesma, tomar café com meu pai e a Yotsuha, passar a manhã trabalhando, almoçar em casa e ajudar com o planejamento do casamento, jantar com o Taki e dormir por lá, eu estava exausta mas hoje é o meu último dia de correria, amanhã será o grande dia, o dia do casamento.

O Taki foi super compreensivo e cuidou da maior parte da minha mudança, amanhã depois do casamento nós vamos morar juntos oficialmente, o meu pai e ele se deram super bem, enquanto eu me matava com as lembrancinhas eles passeavam pela cidade, a Yotsuha disse que o papai fala bem do Taki quando estão sozinhos, o que significa que ele realmente gosta do Taki.

-Ainda acordada?

O Taki acende o abajur e se senta na cama.

-É, amanhã será um grande dia e eu tão animada que não consigo dormir.

-O casamento será a noite, alguma chance de eu te ver durante o dia?

-Infelizmente não, a Sayaka quer que relaxemos, então vou passar a manhã em um spar e depois vamos nos arrumar.

E fez uma carinha triste e me deu um selinho.

-Depois de amanhã nós vamos passar o dia inteiro juntos.

Ele disse sorrindo.

-Vamos sim.

Eu concordo sorrindo também.

-Eu estou falando sério Mit, depois de amanhã vamos passar cada segundo do dia juntinhos.

-Não consigo pensar em coisas melhor.

Ele desliga o abajur e se deita me abraçando, eu beijo sua bochecha e depois a ponta do seu nariz o que o faz rir.

-Eu te amo.

Ele disse devagar saboreando cada palavra.

-Eu também te amo.

Ele me abraçou mais forte e dormimos assim, pela manhã eu tentei sair sem acorda-lo, foi difícil pois estávamos muito perto mas no fim eu consegui, fui até a cozinha e fiz café e um sanduíche, depois que terminei peguei meu celular e vi que tinham duas ligações perdidas da Sayaka, acho que deixei o celular no silencioso e agora ela deve estar uma fera, peguei as minhas coisas rápido e deixei um bilhetinho para o Taki avisando que tinha café feito.

Pra minha sorte foi bem fácil achar um táxi nessa manhã e eu não me atrasei mais para o dia no spar com a Sayaka.

-Com licença.

Eu falei chamando a atenção da recepcionista.

-Pois não senhorita.

-Eu estou procurando uma amiga, o nome dela é Sayaka, você sabe onde ela está?

-Sayaka? Então você deve ser a Mitsuha, sua amiga a espera na sala 5 e se quer um concelho, vá preparada, ela não parece estar em um bom dia.

Concordei com a cabeça e segui para a sala 5, tomara que a  recepcionista tenha julgado errado e a Sayaka esteja calminha hoje.

-Oi amiguinha.

Ela digo lentamente enquanto abro a porta, mas o que eu encontro é algo realmente inesperado, a Sayaka chorava em um canto, quando ela me viu tentou disfarçar.

-Ei Sayaka o que houve?

-Nada...

Eu me aproximei dela e a abracei.

What Your Name?Onde histórias criam vida. Descubra agora