2

45 4 0
                                    

Acabei de chegar no hall do hotel eu e o Noah estamos esperando a mulher entregar a chave.

Depois de alguns segundos ela deu ficamis esperando o elevador abri . Entrei e fui grava um storys

Storys

Então gente aqui estamos eu e o noah , acabamos de chegar no nosso apartamento . Mas nao vamis ficar por muito tempo , eu vou comorar uma mansão para nos . Por conta da pandemia so vai eu e o Noah , gente.

Storys on
....

( parei de falar pois tinha entrada um homem no elevador super gato , ai eu reparo ... era o Ryan de Oliveira ... puta merda )
 
-- Desculpa ai tava gravando storys -- Falei meio sem graça, o Noah estava segurando o riso .

-- Nao tem nada não sei bem como é! Ksksks -- Ele rio .

Dei tchau a ele e sai do elevador , abri a porta do apartamento e era lundo que nem o da foto e agora eu vou continuar os storys.

Passou horas eu estava arrumando as minhas coisa , já tinha terminado e fui a cozinha , peguei 2 panelas , 1 frigideira , uma faca e uma tabua para corta as coisa .

Ja tinha colocado o arroz e o tempeiro , e tinha feito o feijão.
Agora eu estava colocando o sal e o coloral . Esquentei o olho e coloquei a carne na frigideira , peguei tomate , cebola  e rebolho . Cortei coloquei em um recipiente coloquei maionese e uma pitada de molho rose .

Pronto estava feito minha comida .
Eu fiz so um copo de arroz pois era duas pessoas e pouco feijão com 4 carne assada.

...

Ja era dez horas da noite e fui tomar banho e colocar o meu pijama.

...

Acordei seis e quarenta , arrumei a casa . Terminei e fui tomar meu banho, terminei e vesti um short jeans cintuta alta e um cropped verde neon .

Agora estou aqui na cozinha preparando minha torrada integral com requeijão e nescau com leite.
Eu sempre fui bem cuidadoza com minha vida.

Apredi a cozinhar com quatro anos de vida e a fazer bolo com cinco anos.
Aos 7 anos ja ajudava minha a avó a cuisar de casa pois minha mãe trabalhava em uma loja de tira fotos.
Foi pelas fotos de langerir dela que ela virou famosa euma das mulheresmais ricas do mundo , ele ficou em segundo lugar . Mas agora qe ela se foi esse segund lugar veio para mim .

....

Nao tinha nada para fazer então tive a brilhante ideia decriar um canal no youtube , eu teria muitos inscritos isso e óbvio pois sou uma blogueira e dancarina de ticoteco kkkk.

-- Noah ? Vem aqui !

-- Oi?  -- ele fala.

-- Então eu estou pensamdo em criar um canal youtuber . E ter varios vídeos e intertrerimento , como videos de covers , trollagens , como passa a minha vida nessa quarentena , como eu faço meus videos pr tik tok e reagindo a varios tipos.

-- Uma boa ideia . Gostei! Mas vai ter que ser comigo ksks.

Video

-- Eai galeraaaaaa !! Hoje eu estou aqui  pra gravar meu primeiro video
desse lindo e belo canal , quem cmecar me seguir ja me conhece e quem nao . Eu sou S/n S/s tenho 21 anos , nasci e cresci aqui no Brasil  , me mudei aos 13 para o EUA e voltei ontem para o Brasil . Pois minha mãe  faleceu 9 meses atras num acidente que eu tambem sofri e fiquei 9 meses em coma . Então  agente vai fazer um cover da musica Summer in the city do Now United

Na mídia esta a música 👆

-- Entao , esse foi o meu primeiro vide espero que tenham gostado e deixem muito like para eu fazer mais e trollar tambem o Noah . Para quem nao sabe o Noah é tiktoker e eu tambem me sigam no Instagram e no tik tok e sigam o Noah também.  Vao estar aqui na descrição o link. Beijos.

Video on

Ryan X Você  - TikToKOnde histórias criam vida. Descubra agora