3

21 1 0
                                    

Autora

Anna estava deitada na cama se preparando para ir dormir , estava pensando em com tudo mudou. Antes de ir para o Estados Unidos , ela amava o Brasil , deixou amigos , família e um amor

Flashback 4 anos atras

Estava na cama deitada, pensando em como falar pro meus amigos que eu vou ter que ir embora . Vai ser dificil principalmente pra Ryan , ele é meu namorado cara .

Ja estava na casa de Any nos estamos fazendo festa do pijamas com os meninos.

-- Gente ! Eu tenho uma novidade para contar -- Falei .

-- Ryan tu não engravidou minha amuga não né -- Perguntou Any  o olhando com Raiva .

-- Não , não é isso gente . É.. que eu vou morar nos Estados Unidos -- Falei e todo mundo tinha um sorriso no rosto menos Ryan. Ele subiu as escadas.

-- Ryan ,Ryan espera . -- Entrei no quarto -- Amor , ei  eu sei que vau ser dificil ter namoro a distancia...

-- Não Anna , cara agente vai fazer um ano de namoro e vocêvem com essa de que vai embora , DO NADA . -- Gritou.

-- Mas amor agente pode namorar a distancia, vai dar certo. -- falei calma

-- Vau dar certo , vai mesmo tu pegando varios meninos né? -- falou debochando.

-- Você sabe  que eu nunca faria isso -- olhei para ele -- Voce nao confia em mim -- ele nao repsondeu.

-- NAO EU NAO CONFIO EM VOCE , Cara tu sabe o que sofro todo dia a Zoe manda foto de tu beijando outros cara , de tu trazando com eles. -- fala e meus olhos enchem de água.

-- Tu acredita mesmo ? A unica pessoa que eu fiquei foi com tigo , cara tu é  a pessoa que eu mais valorizo nessa vida , tu foi e é o unico cara que amei . Eu nuncate trai com porra de nenhum cara não  , quando eu não estava contigo eu estava com as meninas  , ou com minha familia BABACA , eu ia ate querer relacionamente a distancia mas cara tu foi um babaca -- Falei chorando e joguei a aliança na cara dele .

-- Amor descul...

Ele não terminou de falar pois eu sai correndo . Cheguei e casa fiz minha malas , pois eu ia hoje embora , tomei banho . Me despedi das meninas e fui para o aeoroporto . Cheguei no avião , sentei na cadeira e olhei meu celular , falei a minha mãesobre o ryan , e eu e minha mãe bloqueados tudo que o ryan seguia nas redes sociais.

Flashback off

Pov você

Sabe as vezes eu penso nele , no Ryan , como ele deve estar hoje em dia. Tambem fico pensando e se eu não fosse ido embora.  Eu não teria sido a pessoa que sou hoje , eu diz Liv e med com 16 anos e com 17 eu fiz descedentes 1 e com 18 eu fiz o 2 , provavelmente ira ter descedentes 3 , o diretor me chamou para fazero filme e claro eu aceitei , ele me mandou as falas por foto eu vou ter que imprimir para decora las.

O filme um e dois fez muito sucesso , mas ai eu fiquei em coma , e não pod3 continuar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ryan X Você  - TikToKOnde histórias criam vida. Descubra agora