Apenas me deixe ir.
Jimin ouviu aquelas palavras ecoando na mente durante toda a noite. Quando acordou na manhã seguinte, deparou-se com Jungkook dormindo precariamente na beirada da cama, por cima da colcha. Como de costume foi ao banheiro, em silêncio pois não queria o acordar. Tomou um bom banho quente e fez sua higiene matinal, dando-se a liberdade de incluir alguns cuidados extras.
Então após sair lá de dentro, olhou para o homem deitado alí. Caminhou até o armario pegou um cobertor e o cobriu. Sentiu-se compelido a deitar-se novamente. Apesar de não o estar tocando, estava perto o bastante para sentir o calor emanar de seu corpo.
Jimin não dividia a mesma cama com alguém desde que deixara o orfanato, muitos anos atrás. Lá, dormia com outro menino porque não havia muito espaço na casa. E as acomodações nunca eram permanentes. Havia sempre novos lugares para morar e novas pessoas para se acostumar.Com seus amigos, que tinham conhecido e admirado seu pai, era diferente. Ele sabia que qualquer coisa que acontecesse, eles sempre o apoiariam. Mas estar apaixonado era muito diferente. Sempre temera correr o risco e apostar nas emoções, no amor. Mas naquele momento, arriscar-se com Jungkook parecia valer a pena.
Virando-se de lado, o observou dormir por um longo tempo. Os pensamentos eram profundos e melancólicos, uma batalha entre a mente e o coração. Pensou que nada era permanente e que talvez devesse viver aquele momento com intensidade e torná-lo inesquecível. Então, estendeu a mão e a pousou gentilmente no peito de Jeon. Ele não devia estar dormindo, pois abriu os olhos de imediato.
Virando-se, ele o fitou com uma interrogação no olhar. E recebeu uma resposta instantânea: um lindo sorriso. Não havia nenhuma dúvida na expressão anuviada de Jimin, apenas uma paz intensa que o deixou assustado.
— Jimin-ssi...
— Shhh — sussurrou ele, dois dedos sobre os lábios de Jeon. — Sem conversa, hyung.
Uma nova luz brilhou sobre os olhos de Jeon quando o encarou.
Jungkook não conseguiu fechar os olhos, passou a noite em claro o observando ressonar baixinho enquanto dormia. Sentia-se exausto e energizado de tanto pensar e pensar. Escutou quando o loiro levantou e foi ao banheiro, escutou quando ele abriu o armário e sentiu quando o mesmo o cobriu com o cobertor. Não queria ser um canalha, não queria tirar proveito de Jimin, mas, sabia que tinha sentimentos profundos por aquele garoto.
Então beijou os dedos que ainda estavam em seus lábios e, virando-lhe a mão, beijou a palma macia, roçando levemente os lábios antes de se afastar. O corpo todo tensionou-se de desejo. Ele estava usando uma camiseta de algodão branca que parecia ser enorme para o corpo esbelto e magro do rapaz. Os cabelos levemente úmidos estavam espalhados sobre o travesseiro, emoldurando-lhe o rosto bonito.
Necessitando de algum tipo de segurança de alguém mais sábio do que ele, Jungkook olhou pela janela e viu o maravilhoso amanhecer. E sentiu como se nunca tivesse presenciado essa dádiva. Alguém tinha controle sobre aquele mundo estranho, alguém bom o bastante para substituir a escuridão por uma única estrela quente e brilhante chamada Sol. No passado ele nem mesmo olhara com frequência para o céu, porque estava sempre ocupado, cuidando de seus interesses. Estivera sempre tão ocupado com as coisas ruins da vida que se esquecera das boas. Aquela era a natureza de seu trabalho, e seu trabalho tinha sido sua vida. Até então.
Ele estudou o olhar de Jimin. Não havia o menor sinal de incerteza na expressão suave. Então teve certeza absoluta de que, sábia ou tolamente, os dois tinham feito suas escolhas.
Levemente trêmulo, ele se apoiou sobre o cotovelo direito e beijou-o delicadamente na testa, a mão esquerda repousada na cintura do loiro feito pedra, não ousou mexer um milímetro sequer. Os lábios estavam perto, o coração disparado, a respiração ofegante. Prendendo o olhar no dele, Jungkook selou os lábios rosados. O leve selar se tornou um beijo suave, mas logo cresceu em intensidade e tornou-se ardente e apaixonado. Eles se beijaram por um longo tempo, cada um explorando a língua quente e úmida do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Por Conveniência | Jikook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook fazia segredo de sua fortuna para garantir a aceitação de seus colegas do departamento de polícia. Não havia nada que Jungkook gostasse mais do que combater o crime... Até que se viu trancafiado num porão jogando O Jogo da Verdade com...