Ellie assistia a aula no fundo da sala sentada na carteira dupla com Derek, um garoto de cabelo curto preto, e pele pálida. Ele a cutucou com a caneta.— Ta afim de ir comigo na festa da casa da Raven? Convidou baixinho disfarçando sem desgrudar os olhos da professora.
Ellie olhou surpresa para ele.
— Raven? Esqueceu que ela me odeia?
— Bem, a festa na verdade será feita pelo irmão dela, o Bob dos "Ironfire". Cochichou.
— O jogador de basquete, jura? Perguntou em tom de ironia.
— Isso. A mansão deles é maneira, soube que terá festa na piscina.
— Esse tipo de diversão não é pra mim Derek, sinto muito!
— Ah fala sério, se Cassey tivesse aqui ela iria! Porque você tem que ser tão nerd?!!! Mas é claro, você sempre foi a sombra dela mesmo. Reclamou semiserando os olhos azuis de gato para ela.
Ellie balbuciou.
— Cassey era descolada, e eu não, será que é tão difícil de notar isso! Aah e Obrigado por lembrar que eu era apenas uma sombra na vida dela. Sem chance! Ela finalizou voltando a olhar para o quadro com os braços cruzados e zangada.
— Sinto falta dela. Derek disse desanimado balançando o lápis entre os dedos.
— Eu também. Ellie admitiu suspirando.
- Então que tal eu passa na sua casa amanhã?
— Minha casa?
— É! Sei lá... Quem sabe a gente poderia inventar alguma coisa pra se divertir juntos. Ele abriu seus grandes olhos nervosos, se dando conta de que ela poderia interpretar de forma errada.
Ellie olhou confusa para ele. Semi cerrou o olhar ofendida.
—Pera aí ... O'Que você está pretendendo com isso? Ela perguntou furiosa .
Ele franziu as sobrancelhas, molhou os lábios nervoso e olhou como um felino assustado para ela.
— Hey... Não é isso que você está pensando... Nossa! Sorriu entre os lábios finos.
— Eu nem sequer cheguei a pensar nisso... Ele engoliu um sorriso depois de ver que ela o encarou séria.
— O casalzinho aí atrás. Será que pode deixar para conversa depois? A professora interrompeu.
Ambos pararam a conversa e voltaram a assistir a aula. Ellie olhou de canto de olho para Derek, e ele parecia um pouco desconfortável devolvendo o mesmo olhar de canto.
Na saída da escola Derek encontrou Ellie.
— Ai está você!
Ela deu um meio sorriso forçado e foi até sua bicicleta tirando do cadeado. Puxou a bike sem olhar para ele.
— Iai? amanhã? Tudo certo? Ele perguntou.
Ellie não queria passar a imagem da estranha anti-social da escola, por isso pensou bem nas palavras de Cassey onde a amiga a orientava a procurar fazer novas amizades no Colégio.
"Vamos lá Ellie, se anima, faça novos amigos" A voz de Cassie martelava em sua cabeça"
— Beleza. Ela disse antes que se arrependesse.
Derek sorriu e subiu na bike. — Te vejo amanhã! Ellie se afastou subindo na bicicleta.
— Vai ser divertido. Ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Tarde
RomansaNa cidade de Bristol Inglaterra, Ellie, uma garota de 17 anos ver sua melhor amiga preste a se mudar para um outro país. Frustada ela promete a Cassie fazer amizade com seus novos vizinhos, mas não esperava se apaixonar por Evan Scott, um rapaz mis...