o início de tudo

102 5 2
                                    


Estavam todos reunidos, sorrindo e dançando na festa dos parks. Era uma festa para comemorar mais um ano de amor entre Sr e Sra park.

Jimin neste momento esta batendo a colher na Taça chamando a atenção de todos.

Jm- Oi gente desculpa atrapalhar, mas eu queria muito tocar uma música em homenagem ao meu pai e minha mãe - todos batem palmas e jimin vai tocar piano.
Já do outro lado da festa Lisa olhava tudo indignada:

Ls-o que o g-dragon( pai do jimin) viu nela? Ele vai ser meu por bem ou por mal. Garoto que que isso, como vc ousa vir assim para uma festa dessa- disse apontando para jungkook que estava de tênis velho por sinal- vamos vai tirar isso já.

Sra park chega.

Sra park- pra que isso Lisa deixa o menino, vem meninos(jk, hs, nj e yg) vamos ver o meu filho- falou e foi em direção ao corredor que tem entre duas piscinas sendo acompanhado pelos outro.

Jm começou a tocar o piano,e seus pais começaram a dançar porém com o tempo o mesmo(jm) foi aumentando a velocidade do ritimo da música,fazendo assim seus pais se perderem na danca. Com isso seu pai cai na piscina.

Jm- mds pai me desculpa eu não fiz de propósito- fala assustado.
O mesmo sai da piscina todo encharcado com ajuda de sua mulher.

Gd( pai do jimin)- a não foi? Olha isso, eu estou todo molhado.

Hw( mãe do jm)- não fique assim querido ele não fez por querer não é filho? - jimin assinti- viu? Vai se trocar vai.

Assim o mesmo vai e todos voltam pra suas mesas, e voltam a conversar. Mas Lisa nao, ela aproveita e segue o gd junto com sua filha Neide.

Ls-filha vamos fazer o seguinte quando eu atacar vc abre a cortina, ok?

Neide-claro mamãe.

Senhor park já havia se trocado e agora olhava  a festa de sua sala, que agora foi aberta a porta por Lisa.

Ls-o licença.

Gd-oh, entre -fala nervoso se virando para a mesma.

Ls-mds neném, olha o que eles fizeram com vc- fala manhosa.

Gd-pois é, eu não aguento mais.
Minha mulher vê isso e não faz nada.

Ls-bom eu acho que vc deveria arrumar alguém melhor pra vc tipo.. - fala se aproximando.

Gd- tipo... - fala rouco vendo a outra se aproximar.

Ls-tipo... Eu- fala e logo depois o beija.

Neide aproveita e abre a cortina( sabe aquelas cortinak que abre com controle entao, chique ne?

Assim que ela abre a cortina e todos olham para a cena.

Todos-😳🙀.

Agora hwasa estava com os olhos marejados assim como jimin.

Jm: mãe- fala com voz de choro

Hw: oh meu filho- fala indo abraçar o mesmo- meu filho... Vc vai morar com a sua tia.

Jm: mas mãe e vc?

Hw: eu vou ir para o Japão, vou ficar por la, faz tempo que quero ir,vc vai ficar bem?

Jm: vou mae.

Hw: pode ir com sua bicicleta pra lá depois eu levo suas malas, vou falar com seu pai- fala com a voz embriagada por conta do choro.

Assim jimin corre esbarrando em algumas pessoas tanto em jk, fazendo seu sapato cair

Jk/jm:desculpa.ksksk

Jk: desculpa- fala pegando o sapato entregando a jm,e logo se curvando.

Jm: eu que tenho que pedir desculpa- fala vendo o mesmo abaixar e pegar seu sapato- oh muito obg- fala se curvando também. Bom tenho que ir, é tchau.

Jk: tchau- fala vendo o outro se destanciar.

Yg: Iii olha la falando com o filho dos patrão- fala provocando e rindo acompanhado dos outros em seguida.

Jk: a cala a boca eu só pequei o sapato pra ele- fala simples

Hs: aham sei

Jk: a desisto vamos- fala um pouco alterado

Nj: claro futuro padrão- fala rindo.

Enquato isso jimin está andando em direção a casa da sua tia, e logo chegando.

Quando ela toca a Camapahinha...

Hi Lorena
Bom gente foi esse o cap, espero que vcs tenham gostado e deixe o seu voto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinderela pop(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora