capítulo 1

3.1K 206 171
                                    

alexandre: filho único
Solteiro
23 anos

leandro: uma irmã de 15 anos que mora com sua mãe
Solteiro
25 anos
Famoso CEO

Bruno: amigo de infância de alexandre é apaixonado por ele.
24 anos

Casa de alexandre:

Mais uma vez eu me encontrava chorando em meu quarto e mais uma vez meu pai havia me batido depois de chegar bêbado e drogado em casa.
Os ematomas em meu corpo estão inevitável, não conseguirei sair da cama amanhã, meu corpo todo dói e eu ainda tenho que viver com o cara que matou a minha mãe.

10 anos atrás:

Mãe de alexandre: - meu filho eu preciso que você suba e se tranque no seu quarto.

alexandre com 10 anos: - mais mamãe.... Eu quero ficar com você.

Mãe de alexandre: - filho, seu pai está um pouco bravo hoje e a mamãe quer que você vá dormir agora pode ser?

Mesmo em protesto alexandre subiu para seu quarto.

Mãe de alexandre: - não saia daqui, independente do que ouvir tabom? Espere sua mamãe vir aqui te buscar ok?.....

A mãe de alexandre desceu e deixou o mesmo em sua cama, alexandre se assustou ao ouvir os gritos vindo de baixo.

Pai de alexandre: - MAIS QUE MERDA!

mãe de alexandre: - calma querido, o q?.....

Pai de alexandre jogou a mesma no chão!

Pai de alexandre: - CADÊ O DINHEIRO QUE VOCÊ RECEBEU ESSE MÊS?

mãe de alexandre: - querido, se eu te der não vai ter o que o alexandre comer.

Pai de alexandre: - NÃO ME INTERESSA SE AQUELE PIRRALHO COME OU NÃO, EU PRECISO COMPRAR MAIS.....

mãe de alexandre: - EU NÃO VOU TE DAR DINHEIRO PRA VOCÊ COMPRAR DROGAS, NOSSO FILHO TAMBÉM PRECISA COMER!!!!

Nessa hora a voz da mãe do mesmo foi substituída por gritos e choros, o pai de alexandre estava espacando a mesma que gritava desesperadamente pra que ele parasse isso era algo que começou após o pai de alexandre perder o emprego.

alexandre: - PAPAI PARA PARAAAAA!

alexandre havia corrido em direção a sua mãe e entrou na frente da mesma fazendo com que um dos golpes pegasse nele. Depois disso o pai de alexandre pegou o dinheiro da mãe de alexandre e depois saiu da casa, alexandre chorava desesperadamente e a mãe de alexandre mesmo muito machucada tentava acalmar o filho.
Ela mesmo tratou de seus ferimentos, depois de um tempo as agressões se repetiam. O pai do mesmo só ia pra casa quando precisava de dinheiro e sempre que era negado ele batia em ambos, a mãe de alexandre com o tempo adoeceu ela amava seu filho e pediu para que quando o mesmo estivesse maior de idade saísse de casa e ficasse longe de seu pai, vivesse sua própria vida.

Agora:

Não importa pra onde eu vá, ele sempre me acha!

alexandre estava chorando, ele tinha arranjado um emprego bom só que seu pai mais uma vez roubava todo o dinheiro que ele conseguia, estava impossível continuar assim alexandre já pensou em desistir de tudo, mais ele iria cumprir a promessa que fez a sua mãe de se apaixonar e ter uma grande família com essa pessoa.

Relações Perigosas!Onde histórias criam vida. Descubra agora