capítulo 3

1.4K 131 27
                                    

No dia seguinte:

Bruno on:

Depois de ouvir que o pai do alexandre  o vendeu eu fiquei possesso, eu iria buscar ele ontem a noite mesmo.
Eu não devia ter passado tanto tempo fora, poderia ter evitado tudo isso.
Estou esperando alexandre  me mandar o endereço para que eu possa vê-lo.

Celular de Bruno:
alexandre , bom dia.
Está melhor? Espero que sim, me manda o endereço vou aí te ver.

alexandre: bom dia, já te mando, vou tomar banho primeiro e vê se ele me passa.

Bruno: ok, qualquer coisa me avise.

alexandre: tudo bem.

alexandre  saiu do quarto e começou a andar pela casa, ela era enorme alguém facilmente iria se perder ali, alexandre  foi onde parecia ser a cozinha e viu leandro  sentado tomando uma xícara de café.

alexandre : - er... Bom dia.

leandro : - bom dia, conseguiu descansar bem?.

alexandre: - sim, obrigado.

leandro: - ótimo, sente-se e tome café depois pode ir ao banheiro que tem em frente ao quarto onde você estava terá algumas roupas para você vestir, espero que fique confortável.

alexandre: - obrigado, posso te fazer uma pergunta?

leandro: - sim.

alexandre: - você pode me passar seu endereço? Ou me falar o de alguma lanchonete por aqui?

leandro: - pra que seria?

alexandre: - meu amigo de infância, ele me ligou ontem eu contei o que aconteceu e ele quer me ver e como ele acabou de chegar de viajem eu também quero muito ver ele.

leandro: qual o nome desse seu amigo?

alexandre: - há, é Bruno.

Pensamentos de leandro:

Não quero que ele fique sozinho mais esse sujeito, melhor sobre a minha vigilância só para evitar qualquer coisa.

leandro: - pois bem, irei lê passar o endereço. Mais avise seu amigo para não repassar a ninguém e garantir  que não tem ninguém o seguindo, não posso arriscar a minha segurança ou meu assistente me mataria.

alexandre: - sim, como quiser.

leandro anotou o endereço em um papel e entregou ao mesmo que após tomar seu café voltou para o quarto, mandou mensagem para Bruno e foi tomar seu banho. Mais uma coisa veio em sua mente.

Pensamentos de alexandre:

Ele estava incrível hoje, acho que já o vi na TV mais ele parece tão sofisticado, melhor parar de pensar besteira, Espero que o Bruno não arrume confusão aqui.

alexandre terminou de se arrumar e enquanto esperava o amigo decidiu explorar a casa gigante em qual ele estava.

alexandre: - wow aqui tem uma piscina enormeeee.

Relações Perigosas!Onde histórias criam vida. Descubra agora