A noite era sombria e escura, o que colaborava com a cor negra do dragão que era praticamente invisível, a não ser pelo seus olhos verdes que se destacavam naquela escuridão.
O outro, pelo contrário, destacava-se com o seu tom de pele branco e olhos azuis, era encantador e único. O fúria da noite não se cansava de admirar aquela figura. Nunca se cansaria.
Perto do solo se transformou na sua forma humana, os cabelos loiros em tons brancos e amarelados, um moletom largo que cobria o pequeno corpo com as pernas branquinhas de fora e descalço. Era essa a visão que Seonghwa tinha, e era maravilhosa, a coisa mais bela que ja havia visto, mesmo que o visse praticamente todos os dias.
— Você está lindo. — o que vestia preto se aproximou do de branco.
— Você sempre diz isso, mas eu sempre estou do mesmo jeito, seu bobo. — riu o loiro.
— Isso significa que você sempre está lindo. — olhou no fundo dos olhos azuis passando a mão pelo seu rosto.
Cometiam tantos erros, era extremamente proibido que algum furia da luz se envolvesse com um furia da noite. Segundo a sua política, eles são de cor negra e sujariam os brancos. Estava mais para um preconceito do que uma lei.
"A cor do pecado" era assim que os nomeavam, e Yeosang concordava de certa forma, porque Seonghwa com toda certeza era um pecado em forma de gente — ou de dragão. Alto, cabelos pretos, elegante e o fazia sentir muitas coisas ao mesmo tempo.
O mais velho olhou para o lado, lá estavam as margens do rio, a lua cheia brilhava fortemente que refletia naquela água.
— Está a fim de nadar um pouco? — indagou retirando o blaze e a gravata, logo desabotoando a blusa social.
— Eu não sei nadar. — abaixou a cabeça envergonhado ao que o moreno iria retirando todas as peças de roupa.
— Ta tudo bem, eu te seguro. — mesmo assim o loiro continuava exitante — Você não confia em mim? — claro que confiava, essa não era a questão, ele apenas estava envergonhado em ver o corpo do maior sem nada cobrindo e também com receio de mostrar o seu próprio.
— Eu confio... — e foi aí que o Park entendeu.
— Eu vou entrar na água se virar de costas, quando você estiver dentro é só me avisar que eu olho, okay? — recebeu um aceno positivo com a cabeça. E assim foi feito.
O moletom foi arrancado de seu corpo e logo a sua peça íntima também foi retirada e deixada sobre a areia junto das roupas pretas. Seu pé se chocou com a água gelada e a medida que andava seu corpo era coberto, até que em certo ponto só se podia ver a metade de seu peitoral e cabeça para fora.
— Já pode virar. — avisou ao moreno que se aproximou de si, passando a mal pela sua cintura fina, se afastando da margem até que os pés ja não tocassem mais a areia.
— Eu te amo. — segredou o mais velho olhando no fundo dos olhos que era completamente apaixonado. — Gostaria de gritar pro mundo todo ouvir o quanto eu amo cada detalhe em você.
— Eu também te amo, muito mesmo. — agarrou o pescoço encostando ambos os peitorais nús.
Ficaram alí por algum tempo, curtindo a presença maravilhosa em silêncio, não precisavam de palavras, se comunicavam apenas sentindo os corações batendo fortemente juntos um ao outro.
***
— Você só pode ser louco! — escultou seu melhor amigo tagalerar. — Está proucurando problema, Kang Yeosang! Você sabe que é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Light And Darkness - SeongSang
Fanficnenhum fúria da luz poderia se misturar com fúria da noite, era uma regra para os dragões híbridos, porém yeosang e seonghwa não se importavam nem um pouco com isso, e se transformavam em humanos para se encontrarem as escondidas.