"Continuação"
Um carro está correndo em minha direção!
Eu pulo um pouco descontroladamente e coloco minha mão no peito, paralisada.
O carro acaba parando a dois milímetros dos meus pés.Eu xingo o motorista do carro de tudo que não prestava. Eu cerro os dentes, horrorizada com o que acabou de acontecer. Então eu olho pra cima, determinada a realmente dar uma olhada no motorista!
Fico hipnotizada pelo carro que salta à vista! Eu não posso acreditar nos meus olhos, não pode ser real!
Na minha frente tem uma verdadeira jóia. Uma Lamborghini aventador vermelho brilhante. Um assassino!
Motor V12, eu presumo. Este carro vai de 0 a 100 km/h em três segundos no máximo...e não e o nível de entrada.
Um S Roadster....bem eu não esperei por isso!Eu lentamente olho o para-brisa para tentar ver quem foi o arrombado que tem essa maravilha.
Eu saí do meu torpor e me concentro no que acabou de acontecer. Como você pode ter um carro assim e ser sego?
Conforme eu gradualmente recupero meus sentidos, o carro de repente, recua em um guincho de pneus.
Eu posso ver o motorista girando o volante e ouço o rugido do motor.( Isso é uma piada?! Diga-me que estou sonhando! Ele não vai sair do carro sendo que ele quase me atropelou?!)
Eu estou em tempo de esplodir.
Eu fico na frente do para-choque e batono capô.
Os motoristas estão ficando impaciente e buzinam pro cara que tá na minha frente.( Ele vai ouvir tudo o que tenho a dizer!)
Ele buzina e faz seu motor ruguir.( Aparentemente ele não tá feliz também!)
Eu não me mexo um centímetro, e se ele abrir a boca, ele vai se ver com meu tênis.
Maria: você e demente?! O que exatamente você tá fazendo?!
Outro rugido. Muito menos agressivo que o anterior.
Maria: Ei, eu estou falando com VOCÊ! Onde tirou sua carteira de habilitação?!
Nenhuma resposta, até que a janela do motorista, lentamente abaixa. Então um cotovelo aparecendo.
Uma cabeça sai do carro, um jovem de cabelos escuros, com o cabelo todo
bagunçado, olha pra mim com olhos grandes e risonhos. Estranhamente ele me lembra alguém.( OK, OK, OK, O CARA E UM PUTA DE UM GOSTOSO MANO QUE HOMEM que isso Clara nada disso.)
Então não é só o carro dele que é lindo, mais ele também, já vi ele de algum lugar, talvez ele seja famoso?
Vai Clara se acalma! Poderia ser a Ana Maria mais você e a morrer muito jovem.
???:Algo anda mal mi hermosa?( algo de errado minha linda.)
Ele realmente acha que pode vim falar com essa voz sexy e bancar o espertão? Pessoas que são jovens e charmosas, mas acima de tudo, tem dinheiro, acham que pode se sagrar assim.
Ele quase me matou, e depois falar como se eu fosse uma dessas piranhas dele.
Maria: mi hermosa? quien es que me hables asi! Cae afuera! casi me matas con tu gran ......(minha linda? Quem é você pra falar assim comigo! Cai fora! Você quase me matou com seu grande....)
Ele olha pra mim surpreso.
Dou um leve sorriso e arqueio a sobranselha.???: sim, eu sei. Estou impressionado.......O que devo fazer? A natureza tá sendo bondosa comigo.....E assim que é....
(Meu Deus, já ouvi piores que essa.)
Oi meus pandinhas.🐼😘
Tô postando capítulo um dia sim e não.
Espero que gostem, de estrelinhas e deixe nos comentários o que achou.
Continuooooo........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre carros e motos
ActionBaseado, no iil de Daryl e Matt. Maria Clara tem 21 anos, e uma garota ousada, sem paciência, e adora, adrenalina, principalmente corridas ilegais de carro, ela adora, correr com sua irmã que é a Germânia tem 20 anos, já ela é mais na dela não gosta...