Capitulo:3

17 2 7
                                    

"Continuação"

Seria humilhante responder a essa tentativa patética de fazer graça.

Maria: Você é cego ou o quê? Você não viu a faixa de pedestre?!

Ele ergue a sobrancelha e um sorriso predatório aparece no seu rosto. Ele desliga o motor e sai do carro.

???: Eu não sou sego, querida eu tenho olhos muito bons...por outro lado...você deveria ver os seus...

???: Por que eu juro você, você e a unica sega aqui...

Seus olhos me medem, de cima abaixo e param nos meus seios suados, por causa da corrida. Seu olhar e provocante e sedutores.
Eunaperto meus lábios, pra não rir da cara dele.

Ele tem resposta pra tudo.

Em vez de continuar rindo, me viro para o carro dele. Excelente.
E claro que já vi uma, mas eu não pude tocar. Ele é incrível!

( Bom, o motorista também mas...Ele não precisa saber disso.)

Um design clean e bem mais pesado. Aerodinâmica de alto nível. É sofisticado, assertivo, elegante...tudo que amo.

( Se ao menos eu tivesse um desses...)

Com um sorriso no rosto, meus olhos se perdem nessa maravilha de fibra de carbono.
Eu deslizo meus dedos no flaneo do carro para apemreciar a sensação. Vou ao longo da carroceria.
É emocionante!

Se a Germânia visse isso. Ela ficaria de boca aberta.

???: Se você continuar a acaricia-lo assim eu vou ficar com ciúmes...

Paro o que tava fazendo, e olho pra ele.

Maria: Com ciúmes? Você? Vem cá tu tem quantos anos? Ver se cresce!

Ele me olha nada feliz. Da pra ver que ele tá tentando se segurar.

Maria: Eu acho que to me apaixonando...

Maria: Mais não fique muito longe do carro, se não o encantamento acaba.

Eu lanço um olhar mais sexy possível.
Parece que acertei em cheio.
Posso ver fogo em seus olhos e ele cruza os braços pra me olhar.

???:Se você quer saber tanto assim, aceite um jantar.

Nossa por essa eu não esperava, eu devia dar essas impressões.

Maria: Só isso jantar?

???: Sim, vamos ver como vai sair esse jantar. Não vamos apressar as coisas.

Seu sorriso travesso reaparece, mais marcado dessa vez. Ele mudou para o modo predador. Esse cara tem certeza de si e do seu charme, e ele está certo, mas eu odeio ser tomada de indiota.

Você quer assim então vamos brincar um pouco.

Maria: Consertesa, com essa bebê, você tem um forte argumento a seu favor.

Eu coloco meu dedo na lataria antes de dar um olhar desafiador.

Maria: Mas eu prefiro homems a carros. Os de verdade....aqueles com mais em suas cabeças do que sobe o capô. Aqueles que não precisam de um motor sofisticado para se garantir.

Seus olhos nublam e ele me olha surpreso!

???: Olha O que temos aqui! Uma nevorsinha e amante de carros bonitos. Interessante...

Maria: O que? tá impressionado?

???: Estou especialmente surpreso que você tenha a linguagem pra falar sobre esses carros.

Agora minha paciência esgotou.

Maria: Sim, e aposto com você que sei mais de carro do que você!

O cara solta uma gargalhada como se eu dissese que minha avó tinha descoberto o Brasil.

???: Você?

Maria: Não imagina e um ser igual a mim? Mas é claro que sim eu!

Eu dou um passo pra trás e dou uma olhada no carro. Eu listo suas especificações em detalhes.

Maria: Lamborghini aventador s Roadster. O saga s saiu em 1968 com o Miura s. Islero, Coutach e Urraco. Estrutura de fibra de carbono monocasco. Rodas de liga de alumínio prata Dione de 20. Direção nas quatro rodas, com suspensão ativa, tração nas quatro rodas.

???: impressionante...

Maria: Eu sei.

???: Google? Ou o seu namorado tava falando pra alguém e você acabou ouvindo?

Maria: Eu gosto de sujar as mãos, não preciso de homem pra isso!

???: Então você e uma engenheira? É uma surpresa atrás de outra...

Maria: Você ainda não viu nada.

???: Tô louco pra descobrir...

Sorrio e desviu olhar, para atravessar a rua.

Maria: Você deve ser um indiota se acha que ninguém vai acabar com seu lindo carro, Se não sair.

???: Não tá errada. Eu tenho que ir de todo o jeito.

???: Agora se você puder sair da frente, seria uma pena danificar um corpo tão perfeito...

Num piscar de olhos ele liga o carro fazendo o motor ruguir. Volto para a calçada e olho ele.

???: Tchau nevorsinha.

Ele olha pra me que dou dedo e ele da uma piscadela.

É sai disparado.

Entre carros e motos Onde histórias criam vida. Descubra agora