*:・゚✧Capítulo Especial N°3✧・゚:*

430 42 80
                                    


      ●°○ S/N ○°●

       Eu sou tão idiota! Como eu me deixei enganar tão facilmente? Tantas mensagens no meu celular, devem estar todos rindo de mim.

      Por que não, não é mesmo? Eu fui ridícula, humilhada e ainda não sei quem é aquele idiota é.  É tudo culpa dele, ele é a razão disso tudo.

    Olha as mensagens que ele me mandou! Ridículo!

"    «●● S/N off-line ●●»
{[ you have a 4 new message]}

Suga<3:
S/N? Onde você está?

Suga<3:
Fala comigo.

Suga<3:
Estamos preocupados com você.

Suga<3:
Você nem esta online. Eu vou esperar voce entrar. Precisamos conversar. "

 
    Eu odeio isso, odeio não saber quem ele é, eu odeio ter sido idiota e ter sido amiga dele. Então comecei a digitar:

     " Por que você fez isso comigo? Pq vc me odeia tanto? O que foi que eu te fiz? Eu achei que pudesse ser sua amiga,  eu confiei em você!! Eu te odeio, você acabou com tudo o que eu tinha por você!! "

     -- Esta muito brava? -- uma voz ecoou atrás de mim. Olhei para trás e me surpreendi com quem era. Era o Hoseok. -- Todos estão te procurando sabia? Inclusive 'Ele'.

     S/N -- Dane-se ele. Nunca mais vou falar com ele. -- abaixei a cabeça olhando pro chão. Depois de alguns segundos, Hobi se sentou ao meu lado.

     Ele fez com que eu olhasse para ele, depois passou o braço por meus ombros me puxou para si. Me fazendo deitar sobre seu ombro.

    S/N -- Hope, você o conhece bem. Me diz, ele realmente gosta de mim?

    Jh -- Gosta sim. Mas acho que ele está tão confuso quanto você. Um tempo atrás, ele reuniu todos nós pra dizer o que sentia sobre você. No começo ele não achou que as mensagens iriam funcionar, mas você começou a ser amiga dele e tals.

     S/N -- E agora ele não sabe o que fazer? -- concordou com a cabeça -- Eu também não. Eu sempre achei que não queria nem ver ele mas agora é diferente, eu gosto dele mas ainda não sei como... mas eu estou muito brava, talvez seja melhor eu deixar ele de vez.  -- peguei meu celular e entrei no app de mensagens, entrei em seu contato e observei a opção de bloquear contato.

      ***Bloquear contato? ***

     Sim [ x ]                         Não [   ]

       *** Tem certeza? ***

      Sim [   ]                          Não [   ]

     Por que tinha que me fazer essa pergunta? É óbvio que não tenho certeza!

     Ele era chato, me irritava mas era tão legal. Eu gosto do ciúmes dele, por isso eu provoco.

     Ele aguenta minhas loucuras. E nunca deixou de gostar de mim.

    Jh -- Bom, talvez seja melhor bloquear ele. Mas o que vai fazer depois? Se realmente tiver certeza. Vá em frente, mas não ficará triste sozinha. Ele também ficará. Eu e os meninos não queremos isso pra vocês, até estavam fazendo um plano para juntar vocês dois. -- riu fraco -- Acho que não podemos tomar essa decisão por você. Tudo depende de você agora.

     Caramba! Eu posso estar perdendo a melhor oportunidade da minha vida. Eu fiz confusão, eu fiquei toda confiante e fiz tudo o que fiz sem pensar. Essas foram as consequências.

     Mas e ele? Por que não me falou nada? Por que não acaba com esse mistério de uma vez? Eu quero saber quem ele é, quero conversar frente a frente e decidir o que vamos fazer daqui pra frente, juntos ou não.

     *** Tem certeza? ***

      Sim [   ]                          Não [   ]

Não [ x ]

   Talvez eu me arrependa. Mas não agora.

  
Suga<3:
Você nem esta online. Eu vou esperar voce entrar. Precisamos conversar.
 

Me:
Precisamos conversar.

       Guardei meu celular de volta no bolso e olhei o céu. Estamos debaixo de uma árvore, aqui do lado de fora do pátio.

     S/N -- Hope, como me achou aqui?

     Jh -- Você e o Jungkook sempre estão aqui quando precisam de paz.

    S/N -- Sim, foi bem aqui que eu o conheci. Ele estava aqui e eu... -- de repente, o Celular de Hoseok fez um som, o de quando recebemos mensagens.

      Eu me afastei assustada. Olhei em seus olhos confusa. Ele nem me olhou, apenas pegou o celular, em pouco tempo abriu os olhos assustado.

    Jh -- S-S/N! Temos problemas.

    S/N -- V-você...
  
    Jh -- Jimin me mandou uma mensagem. Yoongi se meteu em uma briga com aquele cara que... sabe... riu de você e... Eles estão lá na rua.

    S/N -- O quê? Agora? Vamos lá!

     °°°

    Quando chegamos, Yoongi estava com as mãos no pescoço daquele cara que ficou me irritando. O cara tentou se soltar mas Yoongi não deixou, e até o ergueu um pouco do chão.

     Quando ninguém esperava, seu adversário conseguiu se soltar e acertou um soco em Yoongi. Bem forte por sinal, ele deu alguns passou para trás, quando recebeu mais outro.

     De trás dele, Jin foi até aquele cara para revidar, mas um amigo dele se interveu e impediu que Jin o agredisse, embora também começaram a brigar.

    Yoongi aproveitou o momento de distração e socou aquele cara. Mais um soco e o cara foi ao chão.

    Outro amigo tentou tirar Yoongi de cima dele, Mas Jimin o parou. Adivinha. Começaram a brigar também.

    E assim por diante, se Jungkook estivesse aqui com certeza estaria nessa briga.

     Enquanto Jin socava, seu adversário se rendeu e logo fugiu. Fazendo com que o pessoal que assistia a briga fugisse também.

     Jimin estava por baixo, mesmo que desviasse de alguns golpes, a posição não o favorecia. Eu não ia deixar aquilo daquele jeito, eu ia ajudar Jimin.

   Ao meu lado havia uma cadeira de madeira, uma madeira leve mas servia. Quando cara acertou um soco em meu ChimChim, o bati com a cadeira em suas costas. A cadeira se despedaçou e o cara caiu do lado dele. Acordado, porém com dor.

     Ajudei Jimin a levantar, ele apenas se preocupou em saber se eu estava bem e como me tirar dali, eu não ia fugir agora.

     Namjoon também estava brigando, mas ganhava por sua altura, isso foi o que lhe mais ajudou. Mesmo assim, a força em seu punho era grande. O nariz do rapaz já sangrava.

    Mas a pior briga era a de Yoongi. Ambos estavam machucados e eu não queria que ele fosse tão longe só por minha causa. É hora de agir.

Mais uma entre muitas Mensagens Onde histórias criam vida. Descubra agora