●°○ S/N ○°●Já passou uma semana, já era outra segunda feira e nenhum sinal daquele babaca!
Ridículo!
Idiota!
Escroto!
Aquele... Aquele... aquele cara que eu queria estar falando agora.
Abaixei minha cabeça sobre a mesa. Eu estou na aula mas minha cabeça estava naquele app de mensagens. Especialmente naquele babaca.
Era hora do intervalo, e eu não queria levantar. Eu estava me sentindo estúpida por cair na conversa dele. Como eu deixei isso chegar a esse ponto? Eu devia ter bloqueado ele!
Eu devia ter deixado ele assim, esperando mensagens!
Eu devia estar no controle da situação!! E não estar nas mãos dele. Mas é tudo culpa minha.
Quando percebi, minha linha d'água se encheu de lágrimas, mas seria muita estupidez deixa-las cair.
-- S/N...? -- senti uma mão sobre minhas costas, fazendo um carinho reconfortante.
Não fiz questão de me levantar. Apenas continuei de cabeça baixa enquanto ouvia o som de uma cadeira sendo arrastada. Senti me sendo abraçada e guiada até a pessoa. Era óbvio, era o Jimin.
Deixei que ele me guiasse e me apoiasse em seu peitoral. Levei minhas mãos ali e deixei que ele abraçar.
Jm -- S/N, fala pra mim. O que aconteceu? -- acariciou minhas costas.
S/N -- ChimChim... -- um soluço escapou sem querer. E algumas lágrimas também caíram.
Jm -- S/A ( seu apelido), esta chorando? O que foi? Fala comigo. -- se inclinou um pouco, tentando olhar meu rosto mas me escondi em seu peitoral. -- Tudo bem, não precisa falar nada ainda. Só tente se acalmar ta bem? -- concordei silenciosamente.
Jimin me abraçou forte e me deixou chorar um pouquinho até que eu fosse capaz de me acalmar.
Olhei para frente percebendo que estávamos sozinhos, mas logo alguém entrou na sala.
Jh -- Jimin, o Yoongi estava te procur.... S/N? O que aconteceu?
Veio até nós e se abaixou a nossa frente. Levou uma de suas mãos de deixou sobre a minha, e com a outra secou uma lágrima.
Jh -- Jimin, o que aconteceu? -- Jimin deu ombros sem saber da resposta. -- Esta assim por causa "dele"?
Fiquei em silêncio, mas não me segurei por muito tempo.
S/N -- Como sabe? -- perguntei secando minhas últimas lágrimas.
Jh -- Palpite.
Jm -- Então é mesmo verdade? S/N, por que se deixa abalar por causa disso?
S/N -- E por que não?! Você viu o que eu passei por causa dele? Desde a primeira troca de mensagens até agora. Poxa, ele esta sendo um completo idiota por isso! E eu ainda mais por estar triste.
Jm -- O... Bom, ele bloqueou ela. E não disse nada mais.
Jh --foi com certeza uma decisão idiota. Mas eu garanto que ele vai voltar atrás. Vocês podem se acertar, é só ter paciência. Vai dar tudo certo. -- me preparei para responder mas Jimin cortou minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma entre muitas Mensagens
Fiksi PenggemarO que você faria se recebesse mensagens anônimas de um cara que supostamente te conhece e te ama? Ele é confiável? Vale a pena? Nesse caso, vale! Você pode terminar com um dos membros do Bangtan ! Mas qual?