O Quarto cavaleiro

17 3 0
                                    

Pov Kurama

No dia seguinte eu , Aísa e Isabella vamos se aventurar na quela floresta perto do nosso clã, eu nunca fui pro fundo da quela floresta pq eu tinha medo de não conseguir mais voltar pra casa , então só ficava no começo dela , mais desta vez a gente vai mais a fundo e descobrir o que tem lá.

-Aísa : ( Arrumando as coisas na mochila )
-Isabella : ( Colocando luvas )
-Kurama : Estão prontas ?
-Isabella : ( Coloca a mochila nas costas ) Eu estou
-Aísa : ( Amarra o cabelo fazendo um rabo de cavalo ) Estou prontinha
-Isabella : ( Leva o seu celular ) Eu vou registrar alguma coisa

A gente saiu da mansão indo em direção a floresta, chegando lá a Isabella começou a tirar foto das flores a Aísa pegou um facão e começou a abrir caminho e eu estava tentando farejar algo .

-Isabella: ( Tira fotos de lugares aleatórios )
-Aísa : ( Acha uma árvore de amoras ) Gente vem aqui !
-Kurama : (Vai até a Aísa) O que ?
-Isabella : ( Chega ali ) O que foi ?
- Aísa: É uma árvore de amoras ( Pega uma amora e come ) Hmmmm...Bem doce .

Na quele momento eu tinha escutado um barulho de galho quebrando no meio da mata, escondi minhas irmãs e fui até o barulho , levantei minhas nove caudas em posição de defesa e fiquei em posição de ataque , mais saiu uma quaxinim implorando por ajuda e falando que estava sendo perseguida por um cara com armadura , e derrepente aparece esse cara atrás dela e então eu vou pra cima o atacando .

Pov Isabella

Peguei a quela guaxinim e me escondi com ela atrás de uma árvore e tentei manter ela calma

Pov Aísa

Eu vi que estava com um facão em minha mão , então decidi ajudar o Kurama , fui até o cavaleiro e bati com o facão na armadura dele , mais parece que só fazia arranhões,ele me pegou pelo pescoço mais o Kurama lançou várias bolas de energia e ele caiu no chão imóvel.

-Isabella : ( abraçando e passando a mão na cabeça da guaxinim ) Está tudo bem , tá? Não se preocupe
-Kurama : ( Vai até a Isabella ) Vcs estão bem ?
-Aísa : ( Vai até a Isabella ) Olá menininha ? Qual é o seu nome?

Pov Narrador

A quela guaxinim que eles haviam resgatado se chama Íris .

-Íris : ( Chorando um pouquinho ) M-Meu...N-nome é ...Í-Íris .....
-Kurama : Tá tudo bem , Íris já passou , ele não vai te fazer mal ,tá?
-Aísa : ( Olha o Kurama cheio de machucados ) Kurama vc...( É interrompida )
-Kurama : Eu sei , vamos levar a Íris junto com a gente .

Quando eles chegam na mansão eles contam a Bianca o que aconteceu aí a Íris conta o que aconteceu com ela .

-Bianca : Conte o que aconteceu Íris
-Íris : Eu estava andando pela floresta aí eu senti que tinha alguém me seguindo , então quando olhei pra trás era um cavaleiro , eu fiquei muito assustada , até que o seu filho me salvou .
-Kurama : Não foi nada , eu sou foda assim mesmo !
-Aísa : Não começa !
-Bianca : Íris , se vc não tem lugar onde ficar pode dormir aqui , tá bom ?
-Íris : Tá bom
- Aísa: Vamos ser grandes amigas , se vc quiser é claro .
-Íris : Eu quero !
-Isabella : ( Vê algo na foto que tirou aleatoriamente ) Gente! Olha isso ! ( Mostra o celular pra eles )
-Kurama : ( Olha o celular e vê uma imagem atrás das árvores que aparentava ser uma Kitsune ) Será?
-Aísa : Será que achamos o hábitat das Kitsunes?

Pov Kurama

Será que eu finalmente consegui achar outros de minha espécie? Eu tô tão feliz , eu quero achar eles ! Custe o que custar !

Continua....

The New Land Onde histórias criam vida. Descubra agora