As Origens

18 3 0
                                    

Na Mansão Sanatana .

Na Mansão Sanatana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Clã Santana )

Pov Aísa

Hoje vamos ter uma feira no clã, eu quero ir e ver cada coisinha que tiver lá, e fazer muitas compras !

-Isabella : ( Passando perfume )
-Kurama : ( Arrumando o Cabelo ) Eu vou participar de degustação .
-Aísa : Degustação do que ?
-Kurama : Tem várias coisas , Frutas, vinho , biscoitos, entre outras coisas gostosas , é hoje que eu volto pra casa explodindo!
-Isabella: Eu vou comprar tantas joias , eu quero ir logo !

Minha mãe chega no quarto onde a gente estava.

-Bianca : Pronto meus amores ?
-Kurama : Eu tô pronto !
-Isabella : Aí mãe, eu tô tão ansiosa
-Aísa: Eu também estou .
-Bianca : Vamos lá, espero que aproveitem bem essa feira .
-Kurama : A gente vai aproveitar sim !

Todos nós saímos da mansão e fomos em direção a feira , chegando lá nós se espalhamos pra todo lado vendo o que tinha nas barracas .

-Kurama : ( Bebe um copinho de vinho ) Hmmm...É uma delícia ( Passa a língua nos lábios)
-???: Esse vinho é feito com mel por isso tem esse sabor doce kkk
-Kurama : Eu amei ! Da onde ele veio ?
-???: Vieram de um reino localizado nas montanhas , chamado de reino de Lork.
-Kurama : Uou

Enquanto o Kurama estava entretido tomando vinho e conversando eu estava vendo pedras presciosas e minérios em uma barraca .

-Aísa : ( Pega uma pedra azul )

-???: Vejo que vc adorou essa pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-???: Vejo que vc adorou essa pedra .
- Aísa: Ela é muito linda !
-???: Essa é a pedra lunar , ela é uma pedra raríssima, só é encontrada nas cavernas da floresta de Ágata.
- Aísa: A floresta de Ágata, é a floresta do lado do nosso Clã?
-???: Isso mesmo

Eu deixo a pedra no lugar onde estava, mais confesso que fiquei curiosa pra saber sobre a quela floresta , diz as lendas que lá habitam criaturas magníficas.

-Isabella: ( Provando algumas frutas ) Hmmmm...Delícia! ( Pega uma fruta da cor avermelhada e redonda igual uma bolinha ) O que é isso ?
-Kurama : Hm ? Ah isso ? Isso é Mandacaru .
-Isabella : O que é Mandacaru ?
-Kurama : É a fruta do Cacto, ela é saborosa , e pode comer sem medo , não tem espinhos .
-Isabella : ( Deixa a fruta no lugar ) Eu não quero arriscar, obrigada .
-Kurama : (Bebe mais vinho ) Delícia!
-Bianca : Espero que estejam gostando do passeio .
-Isabella : Eu tô amando !

Quando estava começando a escurecer a gente voltou pra mansão, minha mãe se preocupa com a gente andar pelo clã a noite .

( Na Mansão)

-Kurama : ( Com a língua pra fora e fazendo massagem na barriga)
- Aísa: Vc está bem ?
-Kurama: Eu bebi de mais
-Isabella : Vc tem o olho maior que a barriga !
-Kurama : Tava gostoso !
-Aísa : Eu tenho uma ideia , amanhã podemos explorar a floresta de Ágata não é ?
-Kurama : Eu entro nela as vezes , mais nunca fui mais a fundo
-Isabella : Vai que a gente acha algo valioso !
- Aísa: Vai ser muito divertido!

Continua ....
Spoiler : Daqui pra frente vai ter várias lutas

The New Land Onde histórias criam vida. Descubra agora