*Anterior*
"Pus a mesa e jantamos"
____________*****__________
Acabamos de jantar e fui para a sala. Meti um filme e começei a ve-lo ate que era interresante.
Estava a ver o filme, até que recebo uma sms, que apontava o nome de Nash ❤.
*Mensagem on*
Nash-Hey Lia, tudo bem?
Eu-Oláá Nash, tudo e contigo?
Nash-Tambem. Ahm estava a pensar se queres vir comigo amanha almoçar ao mac.
Eu- Claro que quero!! A que horas?
Nash-Okay, passo ai as 11:30 pode ser?!
Eu- Sim claro :)
Nash-Okay, entao ate amanha beautiful ❤
Eu-Ate manha cuttie ❤❤
*Mensagem off*
Continuei a ver o filme ate que adormeci, sim adormeço muitas vezes no sofá ahah.
*Dia seguinte*
Acordei, e como sempre acordei com uma fome ENORME, tomei o pequeno almoço e ao voltar para tras, encontrei o meu pai, espera...O MEU PAI???!
-Pai? PAIIIII!!!-Disse eu correndo ate ele e dando-lhe um enorme abraço.
-LIAAA!!-Disse ele correndo ate mim retribui do o abraço.
-Nao vais trabalhor hoje?!
-Sim vou, mas ainda tenho 2 horas para estar com a filha mais perfeita do mundo.-Disse ele contente.
Olhei para o relogio e marcavam 9.30h, bem ainda tinha 1 hora e meia para depois aranjar-me para sair com o Nash.
-Siim, eu so me vou arranjar e venho ja!!-Disse eu, dando-lhe um beijo na bochecha.
-okay, mas despacha-te!!-Disse ele dando-me uma beijinho na testa.
Sobi as escadas a correr ate ao meu quarto e como estava sol vesti uns calcoes brancos e uma camisola de alsas Rosa simples, calcei umas vans rosas e fui por uma maquilhagem leve. Demorei uns 15 min. e voltei la para baixo a correr.
_________**___________
+NG
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I ever need // Nash Grier
FanfictionEla pensava que isto era tudo uma simples amizade, depois de ela, o Nash e a Layla terem 5 anos de amizade acontecerá algo mais?! Fanfiction de Nash Grier