"I missed you"

174 7 0
                                    

*Anterior*

Ouvi a campainha tocar, e fui abrir e vi que era...

________******__________

E vi que era o Nash, ele estava lindo como sempre, tenho tanta sorte em ter assim um amigo, ele é mesmo um querido.

-Lia, estas tao linda!!-Disse ele olhando para mim, espantado.

-Oh obrigada nash, tu tambem.-Disse eu com um sorriso na cara.

Entramos no carro e ainda estivemos uns bons minutos no carro ate que chegamos a um sitio espetacular, chegamos ao MACCCC :D, como eu amo o mac ahah.

-Ja tinhas saudades tuas bebe!!-Disse eu olhando para o "casinha" do macdonald's kkk

-Awn tambem ja tinha saudades tuas beautiful.-Disse o nash dando-me um abraço.

-Nao é de ti parvo è do do mac!! -Disse eu a rir

-Ohh okay :c !! -Disse ele a fingir que estava a chorar.

-Oh mas tambem tinha saudades tuas Nash!!-Disse eu, dando-lhe um beijo na bochecha.

-Awn-Disse ele com um enorme sorriso na cara.

Finalmente entramos e enquanto comiamos tiravamos selfies e fomos publicando algumas no insta :)

Acabamos de comer e fomos para casa do Nash.

-Um filme?!-Perguntou ele.

-Bora!!-Disse eu sorrindo.

Mal que o filme ia comecar a campainha tocou, asserio tinha de tocar agora aff** O Nash foi abri-la e era a Layla, ai a layla, nao acredito que me esqueci dela :o

-Laylaaaaa!!- corri ate ela e saltei-lhe para o colo.

-É, nao disfarcas, saiste com o Nash e agora vais ver um filme com ele e nem me convidas.-Disse ela aziada.

-Oh Layla nao azies filha!! Amanha eu saio contigo!!-Disse eu a rir

-Hm..acho bem!!-Disse ela ja a sorrir

-Ei entao, eu estou aqui!!-Disse o Nash com os bracos cruzados.

-ahahahah desculpa Nash!!-Disse-lhe dando-lhe um beijinho na bochecha.

__________^^^^^^_________

Entao, estao a gostar?!

-NG

All I ever need // Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora