FLORA-' Já faz um tempo que a savana está em estado de choque e não para de olhar a janela pela qual dá para olhar nosso planeta'.
SAVANA- Estamos no espaço, por que estamos no espaço?!
ANTI-TANK- UÉ, foi ideia sua, quero dizer, apenas boa parte, quando disse que deveríamos no livrar da base, resolvemos transferir ela para cá.
FLORA- vê se relaxa...não vamos morrer, eu criei uma planta capaz de produzir oxigênio e alimento que pode abastecer uma plataforma espacial de um quilômetro, então sem crise.
SAVANA- Que tipo de fruta?
FLORA- Qualquer uma, pesando de um a dez quilos...cada uma.
SAVANA- Licença.
FLORA- Agora as duas vão passar muito tempo juntas, espero que elas não fiquem brigando muito, não sei se esta base vai aguentar.
ANTI-TANK- Você sabe que a base aguenta, o que está te deixando nervosa?
FLORA- Sinto que o Crazy e a Blue estão escondendo algo.
ANTI-TANK- Relaxa, seja o que for você sabe como aqueles dois detestam dizer alguma coisa de que eles não têm certeza, e quando isso acontecer eles vão avisar, como sempre.
FLORA- Só você consegue me deixar calma, Eu Te Amo.
ANTI-TANK- E você faz o mesmo por mim, SARANI(1)
FLORA- Seu bobo
SAVANA-' Não sei por que eu acho que a Flora queria ficar sozinha com o Anti-tank, mas não importa estou rodeada de comida e jogando esse jogo que o SPANCER criou que é bem divertido aliás, e estranhamente me sinto mais forte, como se as habilidades que ganho no jogo passassem para mim'.
VIOLETA- Vocês duas, só pensam em comida, eu heim.
SAVANA- Tá falando da Gene?
VIOLETA- Conhece alguém que come tanto quanto você?
SAVANA- Elas têm até uma competição de comer só delas, todos os concursos do tipo baniram elas, eu só não participo porque nunca conseguir chegar no nível delas.
VIOLETA- Como você consegue ser tão assim?
SAVANA- Não sei, sou assim desde que nasci.
(1)EU TE AMO, EM COREANO SULINO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE HERO - Quando ser peculiar é indispensável
De TodoO mundo está um caos, como sempre, mas a diferença é que todos estão calmos...menos alguns que sabem o que está acontecendo, pelo menos acham que sabem.