Anfitriã- Vocês devem imaginar que a nossa resistência não pretende ficar sempre sobrevivendo a situação atual do mundo, e que nós temos de virar a mesa, e a verdade é que existe um caminho para realizar isso é encontrar Os Sete Tons de Gelo e os Sete Tons de Fogo.
Capitão Crazy- Os Sete Tons de Gelo e os Sete Tons de Fogo são itens sobrenaturais, logo não podem ser vistas da mesma forma que vemos as coisas naturais desse mundo, então vocês devem se preparar para usar itens que reagem de acordo nossa atitude em relação a eles.
Anfitriã- por isso é muito importante para nossa resistência a forma que tratamos uns aos outros, porque se não soubermos tratar o que podemos ver não saberemos fazer o mesmo com esses itens.
FLORA- Então como encontramos esses itens?
Capitão Crazy- Vocês já possuem esses itens, precisam aprender como usa-los, e isso depende de vocês despertar a essência interna que possuem e transforma ela em poder, o jogo que o SPANCER criou era apenas uma forma vocês tomarem conhecimento parcial disso
Anfitriã- E as habilidades que possuem são apenas uma parte muito minúscula desse poder.
GENE- Sempre suspeitei que esse jogo, de alguma forma, fazia eu me sentir...mais eu.
SAVANA- Também sentir algo assim.
SPANCER- É porque o jogo é parcialmente sobrenatural, quero dizer enquanto jogam mais acesso adquirem aos itens que estamos falando, mas é preciso cuidado para não usar esses itens de forma indevida, digo, sem ser para treinamento, missão ou emergência, pois eles podem sair do controle e deixar seu usuário inconsciente, por alguns segundos...é claro.
FLORA- Mesmo assim não é legal ficar inconsciente.
VIOLETA- Por isso não devemos usa-los de qualquer forma.
SAVANA- E AÍ, temos algum treinamento, missão ou emergência?
Capitão Crazy- Agora Mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE HERO - Quando ser peculiar é indispensável
De TodoO mundo está um caos, como sempre, mas a diferença é que todos estão calmos...menos alguns que sabem o que está acontecendo, pelo menos acham que sabem.