First Contact

172 13 0
                                    


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Autor desconhecido

Estou em uma aula extremamente entediante, onde a professora passa uma matéria muito importante de matemática, enquanto poucas alunas falam de garotos e assuntos aleatórios.

É um alívio terminar o ensino médio aqui em São Francisco, enquanto meu irmão Mitsuo está terminando a faculdade de Engenharia em Tokyo. Depois do bullying que sofri no ano passado por causa de um aluno do último ano na escola japonesa, meus pais acharam melhor eu terminar os estudos aqui.

Mitsuo e eu somos afro americano-nipônicos, (mãe americana e pai japonês), os dois são o casal mais lindo que já vi na minha vida.

Se algum dia acreditei no amor, foi por causa deles

O sinal ecoa por toda a escola anunciando o intervalo, me levantei indo para o refeitório quando a Akemi me grita.

Akemi: Zuri!!!

Zuri: O que foi Akemi?

Akemi: Temos um assunto para conversar. - diz animada

Zuri: Estou morrendo de fome.

Akemi: Eu te pago dois pedaços de torta, vamos.

Enquanto almoçamos, Akemi fala sobre a festa que vai dar no final do mês, no quanto que está animada, já que estamos no último ano.

Akemi é minha melhor amiga, nos conhecemos desde crianças no Japão, éramos da mesma turma, ela foi a única pessoa que me defendeu das atrocidades daquelas pessoas mesquinhas e preconceituosas.

Quando contei pra ela que estava me mudando para os EUA, Akemi implorou para os pais dela deixar ela vir comigo, o Sr Nakashi teve que se mudar junto com a esposa e com o Hiroshi. Assim que fizemos a nossas inscrições aqui, para a nossa alegria, fomos para a mesma classe

...

Estava conversando com a Akemi e com a Shani quando a diretora Dorothy entra na sala com um garoto. Ele tinha pele pálida, cabelos negros, olhos rasgados, nariz afilados, lábios carnudos. Vestia um casaco bege, camisa xadrez, camiseta branca, calça jeans e sapato preto, ele levava consigo uma pasta com a matéria.

 Vestia um casaco bege, camisa xadrez, camiseta branca, calça jeans e sapato preto, ele levava consigo uma pasta com a matéria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dorothy: Bom dia a todos.

Alunos: Bom dia.

Dorothy: Esse é Kim Doyoung, o novo professor de literatura.

Doyoung: Bom dia alunos, é um prazer estar aqui lecionando nessa turma. Espero que consigamos nós entender.

Dorothy: Vocês tem alguma pergunta?

The Teacher (Kim Doyoung)Onde histórias criam vida. Descubra agora