Olá magics 🎡
Me perdoem pela demora , eu tive um bloqueio enorme tanto nela quanto nas outras e aproveitei que hoje é o meu aniversário para trazer uma atualização dela.
Boa leitura
💜Continuação...
Não cabem palavras no meu peito para descrever a falta que sinto do Doyoung, vê-lo depois do evento catastrófico, meu coração começa a ficar agitado a ponto de desmaiar. Não há ninguém para nos impedir essa aproximação, sem pensar duas ou três vezes, corri em sua direção pensando nos momentos lindo que passei ao seu lado e assim que me aproximei, ele me puxou para um abraço apertado.
Seu perfume voltou a invadir as minhas narinas, assim como seu corpo aquece o meu e todos os sentimentos a ele voltam a florescer na minha alma. A sensação é de como se eu tivesse voltado para casa depois de muitos anos, por mais que não seja a mesma coisa, as boas lembranças e a vontade de não sair dali só aumenta.
Doyoung: Zuri, me perdoe por favor, eu tinha que obedecer aquele…
Zuri: Eu sei, eu perdoo você.
Doyoung: Eu nunca quis lhe fazer mal, você é a garota que eu amo mais que tudo nessa vida.
Ficamos um bom tempo abraçados e depois nos sentamos no banco
Zuri: Como você está?
Doyoung: Aliviado, finalmente eu estou livre do inferno que aquele velho me jogou.
Zuri: Eu sinto muito pelo que você passou.
Doyoung: Eu é que quero te pedir perdão por tudo o que eu fiz, eu é quem deveria ter sido responsabilizado naquela noite e não você. Não sabe o quanto que me arrependo de ter obedecido aquele canalha, principalmente por ter entrado naquele relacionamento com ela.
Zuri: As coisas pioraram ainda mais na minha cabeça, não consigo mais fechar os olhos sem lembrar das agressões, das risadas, principalmente das coisas que você disse.
Doyoung: Você nunca foi uma diversão pra mim, muito pelo contrário, é a pessoa que eu amo muito e que me mostrou o verdadeiro sentido da vida.
Zuri: Ainda é difícil de acreditar que existem pessoas tão ruins.
Doyoung: Zuri, eu nunca quis magoar você, eu fui obrigado a dizer aquelas coisas, fui obrigado a entrar naquele maldito relacionamento para proteger a minha mãe.
Zuri: Por que você não me contou? Se eu soubesse disso, ia entender.
Doyoung: Eu fiquei com medo dele fazer alguma coisa com você, e eles fizeram. Quando seu pai veio ao meu apartamento, ele implorou para que eu fosse à casa da sua avó, pois você tinha tentado se suicidar, eu me senti ainda pior. Desde então eu comecei a implorar por uma única chance de sair daquele pesadelo, foi quando o Hiroshi apareceu. Nós tivemos que fazer uma missão impossível para capturar aquele vídeo, fora a coisa que me arrependo muito de ter feito, e depois que conseguimos, mostramos para o Iwata e para o Mitsuo antes do jantar.
Zuri: Por isso ele estava transtornado quando cheguei em casa.
Doyoung: E ele me deu uma oportunidade para vir conversar com você.
Zuri: Eu preciso de um tempo para assimilar tudo o que está acontecendo, aconteceram muitas coisas nesses meses.
Doyoung: Eu sei, te dou todo o tempo do mundo. - beijou as minhas mão - Mas não se afaste de mim.
Zuri: Tudo bem.
Eu ainda amo e muito o Doyoung, mas não posso esquecer o fato de estar namorando o Jackson, que esteve do meu lado em todos esses momentos. A minha razão diz que eu tenho que ficar com o Jack, mas meu coração implora pelo Doyoung e eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (Kim Doyoung)
Roman pour AdolescentsZuri é uma estudante que sonha em ser cantora e compositora, mas ela vive em um dilema com o seu pai, pois quer que ela siga o mesmo caminho que o dele: se tornar uma engenheira. Para isso, ele contrata o filho de seu sócio, o professor Kim Doyoung...