~breno on~
Breno-eu...
Ian-vc oque breno?
Eu comecei a soar frio,estava nervoso,eu ia lhe pedir em namoro,mais acho que estava muito cedo.
Breno-eu preciso visitar uma pessoa hoje...sim,eu preciso!
Ian-ah...tudo bem,pode ir...
Vi que o Ian ficou meio triste,parecia que ele estava pensando que eu ia pedir ele em namoro.
~alguns meses se passaram,e já estávamos em dezembro~
~ian on~
Hoje é meu aniversário,dia 11 de dezembro,e nesse meio tempo para cá,eu fiz algumas novas amizades,tanto no trabalho quanto na rua mesmo.
O Breno arrumou um emprego,agora ele trabalha virtualmente,com textos e coisas chatas
Eu não estava esperando por nada esse ano,eu e o Breno não tínhamos tanto dinheiro,e oque a gente ganhava,era para comidas e coisas do dia a dia.
Porém,eu não imaginava que o Breno seria capaz de criar uma conta bancária sozinho pra poder ter essa festa.
Quando eu voltei do trabalho,as luzes estavam apagadas,estava muito escuro,quando eu acendi...
~breno on~
Quando o Ian foi trabalhar,eu já fui ao mercado comprar algumas coisas para o seu aniversário,como ele só volta de noite,daria tempo de fazer tudo.
Eu comprei as coisas,arrumei la na sala e convidei os amigos dele.
Todos haviam chegado,estávamos só esperando o Ian,já que ele tinha me mandado msg avisando que estava voltando pra casa,eu apaguei as luzes e ficamos escondidos esperando ele.
Quando ele chega...
~ian on~
Quando eu acendi,todos gritaram SURPRESA!eu me assustei por um momento,mais depois eu comecei a chorar de emoção,faz tempo que não faziam aniversários surpresas para mim.
Eu logo fui correndo pra abraçar o Breno,eu o dei um abraço bem apertado,e ele retribuiu.
Eu fui tomar um banho bem rápido e vestir uma roupa,depois eu desci eu fui aproveitar a festa.
No meio da festa,começou a tocar uma música lenta,eu não entendi de primeira,até ver o Breno se agachando na minha frente com uma caixinha de alianças...ele ia me pedir em namoro!?
~breno on~
Eu agachei com o par de alianças na frente de Ian,ele ficou nervoso.
Breno-ian eu...eu te amo,desde aquele dia que vc me convidou pra ficar aqui,eu não estava tão bêbado de verdade,apenas queria ficar mais perto de vc...vc me ajudou a arrumar um emprego,mesmo ele não sendo tão bom,vc insistiu nele...vc quer...
Ian-SIM,SIM SIM SIM!
ian pula em meus braços e começa a chorar,por um momento eu pensava que ele ia dizer não...mais eu percebi que ele realmente me ama.
~ian on~
Já era umas 2:30 da manhã,e os convidados estavam indo embora,apenas ficou eu,o Breno e meu irmão,o Gustavo.
O Gustavo me ajudou a arrumar as coisas com o Breno,depois ele foi embora.
~breno on~
Pego o Ian pela cintura e sussurro no ouvido dele:
Breno-eu comprei um presentinho pra vc também.esta lá em cima da cama vá ver...
Ian-ok
Vejo Ian indo para o quarto e logo sigo ele
~ian on~
Quando eu chego no quarto,em cima da cama tinha uma bolsa com uns negócios dentro,quando eu abri,fiquei todo vermelho,aquilo era brinquedos sexuais
Breno-vc quer...?
Ian-...
Breno-se vc não quiser td bem...
Ian-eu...eu....eu quero...!
Breno-serio!?
Breno logo me pega no colo e se deita comigo.
CONTINUA...
Vcs vão querer um capítulo só lemon?se sim eu farei e postarei em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Feliz!TERMINADA/CONCLUIDA
Romance{essa historia,foi feita por mim mesma,as fotos dos personagens foram pegos do pinterest,e os nomes por mim mesma.} ~eu sei que vc me ama...~ {essa historia pode ter cenas pesadas,caso não goste,cai fora} Iniciada em:30/08/2020 Termina em:19/09/2020