ATENÇÃO!
CASO VC NAO GOSTE DE LEMON(que é sexo),SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE,ESSE CAPITULO SO HAVERA ISSO.
O Breno segurou ian pela cintura e sussurrou no ouvido dele
Breno-vc quer....?
Ian-...
Ian-q-quero...
Breno pega ian no colo e prende na parede,me beijando e me dando chupões no pescoço.
Logo depois ele me coloca na cama e tira a minha roupa,me deixando completamente nu.
Depois ele tira a dele,e logo pega um chicote.Breno-vc tem certeza Ian?
Ian-sim...eu quero sentir mais prazer
Breno me coloca de 4 e,amarra um pano na minha boca,depois ele começa a lamber a minha entrada,e a dar tapas,deixando minha bunda vermelha.
Ele joga um lubrificante em minha entrada,aquilo era realmente gelado,eu me arrepiei.
Quando ele joga o lubrificante,ele coloca a cabecinha do pênis dele em minha entrada,eu logo mordi o pano e dei um gemido.~breno on~
Eu estava louco para colocar tudo de uma vez,mais estava com medo de machucar ele,então fui devagar até ele se acostumar,consegui vê-lo morder o pano e dar alguns gemidos
Depois dele se acostumar,eu começo a meter com força,aquilo era muito bom,parecia algo surreal.
Consegui ver o Ian lacrimejar de tanto prazer.
Eu ficava metendo e chicoteando a bunda dele,e ele estava gostando.Ian~eu...vou gozar b-bre...
Ele nem conseguiu acabar a frase e já gozou,eu ainda nao havia gozado,queria fazer ele gozar primeiro.
Depois eu o amarro na cama,coloco as pernas dele bem abertas e jogo mais lubrificante,depois pego um vibrador e coloco na entrada dele,ele babava e gemia de tanto prazer.
Depois eu comecei a meter de novo,enquanto eu metia,eu o abraça-va ao mesmo tempo,e lhe dava alguns chupões.
Logo eu gozo dentro dele e eu escuto ele gemer no meu ouvido o meu nome,aquilo me excitava mais,porém eu não queria quebrar ele todo.
Eu já havia cansado,mais quando eu me deitei,ele começou a lamber meu penis,aquilo era prazeroso,então ele logo começou a quicar,eu dava alguns gemidos baixinhos,mais ele gemia alto,e ainda gemia meu nome.
Depois dele ter gozado novamente,ele foi tomar um banho e depois eu fui tbm.
Eu dormi apenas de short e ele com um moletom meu.
E depois,nós fomos nos deitar e dormir,como sempre,ele com a cabeça em meu peito.
~CONTINUA...~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Feliz!TERMINADA/CONCLUIDA
Romance{essa historia,foi feita por mim mesma,as fotos dos personagens foram pegos do pinterest,e os nomes por mim mesma.} ~eu sei que vc me ama...~ {essa historia pode ter cenas pesadas,caso não goste,cai fora} Iniciada em:30/08/2020 Termina em:19/09/2020