~no dia seguinte~~Ian on~
~9:00~
Eu estava todo quebrado por causa de ontem,ele literalmente deixou minhas pernas doendo,porém,hoje meus pais vão vir aqui,vamos falar sobre um novo emprego para mim.
~11:56~
Eu estava preparando o almoço,quando sinto um abraço por trás e um beijo no meu pescoço,era Breno,ele havia acabado de acordar.
Breno-bom dia meu amor
Ian-bom dia-falo me virando e dando um selinho nele.
Breno-queria um beijo e não um selinho poxa...
Me viro novamente e dou um beijo nele.
Ian-satisfeito?
Breno-sim
Ian- aí tomar um banho,daqui a pouco o almoço sai,ok?
Breno-ok
Continuo preparando o almoço,era arroz e lasanha,já faz um tempo que eu não fazia isso.
~12:20~
Meus pais já haviam chegado,nós estávamos conversando um pouco,porém eu acabei esquecendo de avisar o Breno sobre isso...
Quando eu olho para o corredor,Breno estava lá,apenas de toalha e cabelo molhado,quando meu pais viram aquela cena,eu corri e o empurrei para o quarto super corado.
Ian- não era pra vc ter saído idiota!-enquanto eu falo,vejo ele meio triste e sério.
Ian-eu,oque f-
Breno-vc tem vergonha de mim né?...por eu ser um bêbado vagabundo né?...
Ian-ei!não!nunca!eu apenas fiquei envergonhado por vc ter aparecido lá de toalha,meus pais ainda não sabem disso...
Breno-va lá conversar com eles,depois eu converso com vc...
Ian-ok...-falo lhe dando um selinho,mais vejo que ele não retribuiu.
Volto para a sala e continuo a conversa com meus pais,eles literalmente tinham um emprego muito bom para mim e para o Breno,porém era fora do Brasil.
Mas caso a gente fosse,o meu irmão iria junto,já que ele é meio "responsável" por mim ainda...~2:34 da tarde~
Volto para o quarto e vejo o Breno cochilando,vou e pulo em cima dele,super feliz pela novidade,porém ele ainda fica sério e meio magoado
Ian-ei,eu já pedi desculpas,vamos!alegreçe um pouco,eu tenho uma ótima novidade!
Breno-eu quer dar um tempo Ian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Feliz!TERMINADA/CONCLUIDA
Romance{essa historia,foi feita por mim mesma,as fotos dos personagens foram pegos do pinterest,e os nomes por mim mesma.} ~eu sei que vc me ama...~ {essa historia pode ter cenas pesadas,caso não goste,cai fora} Iniciada em:30/08/2020 Termina em:19/09/2020