Depois de lidar com o robô Izumi voltou correndo para onde Uraraka estava.
- Está melhor? Consegue ficar em pé?
- Acho que sim. Izumi-
- Deixe que eu te ajudo.
Ochako esperou até que estivesse em pé, uma dor quase inexistente no tornozelo, seu braço contornava o pescoço de Izumi e as cinturas estavam praticamente grudadas uma na outra. Ela virou a cabeça até que sua boca estivesse mais próxima possível do ouvido de Izumi.
- Você é a sucessora de All Might?
A garota ao seu lado enrijeceu por completo. Depois relaxou aos poucos e acenou discretamente com a cabeça em concordância.
- Izumi! Isso é incrível! – Ochako respondeu animada, levando o outro braço em encontro com Izumi e transformando o abraço de lado em um abraço normal.
- Ochako você vai me matar sufocada!
Elas se separaram rindo, Uraraka agradeceu umas 10 vezes pela ajuda e implorou para que a amiga tentasse acumular uns pontos a mais nesses minutos finais.
Izumi, do jeito que era, se recusou a fazer isso, argumentando que tinha pontos suficientes para uma ótima posição e que se sentia mais calma sabendo que Uraraka estava bem. As duas se sentaram na porta de um dos prédios do cenário. Uma vez ou outra robôs de fácil ou médio nível apareciam e Izumi os eliminava rapidamente e sempre que voltava, Ochako apoiava a cabeça em seu ombro mais uma vez e elas voltavam a conversar.
No meio de uma conversa sobre como Denki havia chamado Izumi para sair o alarme simbolizando o fim da prova tocou, segundos depois uma voz começou a dar informações no alto falante de cada prédio.
- Prova finalizada. Repito. Prova finalizada. Todos devem seguir em direção do portão de saída mais próximo, seguir a listra roxa no chão até o auditório principal e se acomodarem até que os pontos gerais sejam contabilizados e a lista de aprovados seja liberada para leitura dos professores.
Aquele aviso foi repetido várias vezes, Izumi imaginou que continuou até que todas as pessoas estivessem fora da arena.
Andou pelos corredores com Uraraka, agora ambas estavam ansiosas de mais para falar qualquer coisa.
Chegaram na porta do grande auditório.
- Pode entrar Ochako, vou esperar o Denki...
Uraraka deu um sorrisinho provocador e antes de sair mexeu a boca para que só Izumi recebesse a mensagem.
- Bei-jo-quei-ra.
Izumi corou intensamente e Uraraka gargalhou com a reação da amiga.
Alguns minutos se passaram até que Izumi avistou a cabeleira loira correndo em sua direção, um pequeno sorriso se formando em seu rosto quando percebeu que a garota ainda o esperava.
- Desculpa! Eu demorei para sair porque meio que tive que levar uma pessoa nas costas porque ela havia desmaiado.
- Não se preocupe, acabei de chegar também. – Ela respondeu, um leve sorriso no rosto.
- Vamos?
- Vamos.
Denki seguiu atras de Izumi até as primeiras cadeiras vazias que conseguiram avistar. Sentaram-se um ao lado do outro e Midoriya não conseguia falar qual dos dois estava mais nervoso na situação.
Quando a garota estava preparando para alguma ação, sem saber se deitar no ombro de Denki era demais ou se deveria puxar uma conversa no lugar Todoroki Shoto passou e se sentou na cadeira em seu lado e segundos depois Katsuki se acomodou na do lado do bicolor.
Agora a ansiedade da esverdeada tinha uma fonte loira e explosiva.
Izumi começou a respirar com certa dificuldade, uma nota mental sobre resolver isso de ter crises sempre que via Bakugou.
- Izumi? – Denki chamou baixinho, preocupado com a garota. – Ei Izumi, olhe para mim.
Ela olhou.
- Está tudo bem. Você está bem. Vamos, respire fundo comigo, segure minhas mãos.
Izumi segurou as mãos de Denki e respirou fundo várias vezes se acalmando aos poucos.
- Obrigada – ela murmurou e recebeu como resposta um sorriso preocupado do garoto.
Denki passou um dos braços atrás de Izumi e ela se acomodou em seu meio abraço, o rosto apoiado em seu peitoral a deixava constrangida, porém muito calma. O garoto fazia um pequeno carinho em seu cabelo e ela estava a alguns segundos de dormir quando os professores entraram no grande audiovisual.
Midoriya se endireitou, mas fez questão de apoiar levemente o ombro no de Denki, como se falando silenciosamente mais um "obrigada".
- Boa tarde. – Mic começou, um grande sorriso no rosto. – Acredito que todos estejam ansiosos pelo resultado dos novos integrantes da academia de heróis.
- Leremos uma lista de nomes, aqueles que forem chamados se levantem e permaneçam em pé até o último nome. – Aizawa foi o que comunicou e logo All Might começou a ler uma lista gigante.
Pessoas iam levantando ao decorrer da lista, algumas já comemoravam, outras pareciam estar em dúvida que aquela chamada era para os que foram classificados.
- Pronto. – All Might constatou assim que terminou o último nome. – Todos os nomes chamados podem se retirar da sala, foi um prazer tê-los na U.A e desejamos sorte para aqueles que gostariam de se candidatar no próximo ano. Tenho certeza que todos alcançaram futuros brilhantes. – O herói olhou de relance para onde Izumi se encontrava e de forma discreta acenou levemente com um sorriso no rosto.
- Isso significa...? – Denki murmurou ao lado de Midoriya, um sorriso começava a formar no rosto de praticamente todos que permaneceram na sala.
Assim que a porta fechou com o último eliminado, Mic se levantou de sua cadeira e gritou para todos ouvirem.
- Bem vindos a U.A! Vocês foram classificados e estão oficialmente no caminho para futuros heróis!
A bagunça que a sala se tornou é complexa de explicar. Pessoas se abraçavam, choravam, ligavam desesperadamente para os pais, algumas estavam estáticas no lugar, sem saber se o que viviam era realmente real.
Izumi se encaixou nas pessoas que se levantaram e abraçaram aqueles que estavam perto. Ela abraçou Denki, que chegou a levantá-la e gira-la em seus braços. Quando se separaram, Kaminari correu em direção de Kirishima, animado para compartilhar esse momento com o amigo. Já Midoriya virou com um sorriso no rosto para dar de cara com um Todoroki com uma expressão que não demonstrava nada.
- Todoroki-Kun! Fico feliz que vamos ser colegas!
O garoto apenas acenou em concordância e Izumi sentiu que ele não estava tão feliz com a notícia que entrou na U.A. Com um sorriso envergonhado no rosto ela murmurou uma despedida, se virou e andou em caminho de Uraraka e Iida.
Seriam três anos difíceis, mas pelo menos seriam três anos que a levariam para seu sonho. Ser a melhor heroína que o mundo já viu.
- - - - - - - - -
palavras: 1088
agora sim isso aqui vai ficar bom, tentei fazer esse capitulo um pouco mais rapido em relação aos acontecimentos, mais de três capitulos só da prova ia me deixar lele da cuca, mas não se preocupem que a partir daqui serão capitulos bem mais trabalhados e detalhados. O desenvolvimento está batento em nossas portas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessora do All Might [reescrita]
FanficIzuku Midoriya agora é Izumi Midoriya, uma menina que nasceu com o poder de cura, mas não sabia até que um dia curou por acidente um colega de sala. Até o momento Izumi sofria com bullying por ser aparentemente uma quirkless e isso fez várias insegu...