1.

504 39 9
                                    

O local estava extremamente barulhento, pessoas de 17 anos conversavam alto perto dos portões, algumas no telefone esperando alguém, outras estavam em pequenos grupos, animadas e nervosas para a experiencia que iriam se submeter.

Uma garota de cabelos esverdeados e olhos de mesma coloração foi andando timidamente para o portão principal, acima da grande entrada havia uma placa com as letras UA e embaixo uma faixa recém colocada avisava "exames de admissão para o primeiro ano!".

Izumi se sentia ansiosa, mas isso não impedia que um sorriso se instalasse em seu rosto. Ela nunca havia pensado que teria essa oportunidade. Normalmente, pessoas com poderes de cura não eram aceitas em escolas que treinavam para o campo, tinham escolas especializadas para aqueles que tinham o poder de ajudar ao próximo. Porém, para a sorte da garota, agora ela possui não só o poder de cura como também o poder do melhor herói já visto.

Era de conhecimento geral que All Might tinha um poder que podia ser herdado, mas ninguém sabia que o grande herói já havia escolhido seu sucessor, bom, no caso sucessora.

Izumi chegou na porta no exato momento em que seguranças estavam começando a fechá-lo. Todos os adolescentes que esperavam do lado de fora rapidamente foram para dentro do grande campus.

Atônita com a quantidade de informação que seu cérebro recebia, Izumi foi andando meio sem rumo. A cabeça girava tentando captar tudo o que conseguia, os rostos dos colegas, os quirks que alguns mostravam, os grandes edifícios, as diferentes flores, tudo chamava atenção da esverdeada.

Ela só percebeu que tinha alguém em sua frente quando colidiu com a pessoa.

- Oh! Mil perdões! Meu Deus, você está bem? – Izumi falava, envergonhada e preocupada, ela olhava para o chão enquanto pedia diversas vezes perdão por ter incomodado.

- Está tudo bem. – A pessoa respondeu, sua voz ela calma, mas ao mesmo tempo de alguma forma era firme.

Izumi levantou o rosto e deu de cara com Todoroki Shoto, o filho mais novo do herói Endeavour. Ela rapidamente se aprumou. Os ombros retos, uma pequena ajeitada em uma mecha de cabelo e um sorriso extremamente envergonhado no rosto.

- Sério mesmo, desculpa pela colisão. Fiquei tão perdida com tudo isso – ela apontou levemente com a mão para o ambiente em si – que esqueci de olhar para onde andava.

Shoto não respondeu e Izumi não sabia o que responderia em seu lugar então não sentiu que ele estava sendo rude nem nada. Ela sorriu um pouco, menos envergonhada, sua cabeça tombando levemente para o lado.

- Sou Midoriya Izumi, prazer em conhecê-lo. – Ela se apresentou, a mão acenando timidamente perto do corpo.

- Todoroki Shoto.

- Eu sei... Não pera, não que eu seja uma Stalker ou algo assim! Oh meu deus! É só que você é consideravelmente famoso e eu sou muito atenta aos heróis e acabo sabendo de uma ou outra informação de seus filhos e por isso sei seu nome! Juro que não sou nenhuma pervertida!

Izumi estava prestes a ter um colapso. A única coisa que impediu esse acontecimento foi o leve e quase imperceptível sorriso no rosto do Todoroki acompanhado de um balançar em negação de sua cabeça.

- Acabei de fazer minha primeira impressão ficar pior ainda?

- Um pouco. – Shoto respondeu, um olhar curioso em direção a garota em sua frente.

Antes que Midoriya pudesse dizer algo mais para acabar com seu restinho de dignidade um sinal tocou, ecoando pelos corredores cheios de futuros estudantes.

-Oh! Você sabe onde é o auditório Todoroki-kun?

- Sei.

E logo se virou e começou a andar, sem se virar para conferir se a garota o seguia.

Sucessora do All Might [reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora