Raiva
subs. feminino• Sentimento de irritação; ódio.
Em outras palavras, sabe quando você começa a sentir um formigamento no corpo, um aperto no coração e uma vontade enorme de gritar e/ou quebrar alguma coisa? Pois é.
Isso, meu caro amigo, é o que eu estou sentindo exatamente agora.
Mas pra entender toda essa raiva que está dentro do meu mini ser, vamos ter que voltar um pouquinho atrás.Seul, 20 de novembro de 2017
09:27 A.M.Segunda-feira.
Eu nunca gostei muito desse dia, 'pra falar a verdade. Indica o começo da semana, ou seja, você vai ter que começar mais uma vez toda a sua rotina, ou seja: mais trabalho.
Não que eu esteja reclamando, sabe? Eu amo a minha rotina. Amo de verdade. Mas quando você está estressado, a última coisa da qual você quer saber é que você ainda vai ter mais quatro — longos — dias de trabalho para se enfrentar.
Pois é, um saco né?Aí você me pergunta: "Nossa, mas 'pra que todo esse mau humor?" Bom, meu chapa, eu vou responder a sua pergunta em uma simples palavra: reunião.
Reuniões em si me deixam estressado, ainda mais às nove e pouca da manhã de uma segunda-feira chuvosa.
— Jimin, acho que você já pode parar de lutar com essa papelada.- diz Taehyung, meu melhor amigo e fiel escudeiro, atrás de mim. - Tenho certeza que você já venceu essa batalha.- completa, sua voz risonha entregando que ele estava rindo da minha cara.
Suspiro, exausto. Taehyung está certo, estou tentando ajeitar toda essa papelada há uns vinte minutos mas parece que com todo o meu nervosismo, eu estou mais lutando MMA do que qualquer outra coisa.
Sinto Taehyung se aproximar de mim para me ajudar a finalmente arrumar todos aqueles papéis. Ergo a mão e pego meu copo de café que estava em cima da mesa, enquanto com a outra ajudo Taehyung com os arquivos.
— Você não dormiu esta noite, não é? - questiona meu melhor amigo, me olhando de relance.
Faço uma careta quando noto que o café já está frio, deixando o copo em cima da mesa e em seguida o respondendo:
— Como você notou?
Claro, tirando o estresse fora do comum – sinceramente, estou começando a achar que todo o estresse do Hulk não é nada comparado ao meu neste momento – , os dois copos - e meio - grandes de café que tomei em menos de dez minutos, o corretivo que não devo ter espalhado muito bem abaixo dos olhos – resultado de uma saída às pressas de casa – e os óculos escuros.
Qualquer um que me olhasse agora provavelmente imaginaria que eu havia virado à noite em alguma boate, e não planejando uma reunião. Mas Taehyung me conhece bem demais pra saber que já não vou a baladas há muito, muito tempo.
Por isso, ele apenas me olha com uma expressão que diz: "É sério isso?". Nego, indicando para ele deixar 'pra lá e então finalmente ponho a pilha de papéis perfeitamente organizados em cima da minha escrivaninha.
— Estou te avisando, Park.- diz ele, se sentando na minha escrivaninha e então se ajeitando para me olhar. — Eu vou te amarrar na cama e não vou te soltar até que você tenha tido um sono no mínimo decente.
— Você não ousaria! - ponho a mão no peito, fazendo uma careta como se eu estivesse indignado.
Mas Taehyung sabe que eu praticamente disse "Por favor, faça isso." em outras palavras. Não vou negar, eu realmente estou precisando.— Vou comprar as cordas.- diz ele, sorrindo para mim. - Mas mudando de assunto, está animado para amanhã?
— Amanhã? - franzo o cenho, me lembrando apenas depois.- Ah, é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros à beira mar
Fiksi PenggemarVocê já parou para pensar que a sua vida pode mudar em uma fração de segundos? Por exemplo, em um momento pode estar tudo perfeito, mas um mínimo descuido em uma pequena fração de segundos pode transformar a sua vida em um verdadeiro caos. Isso...