Sakura
Caminhava nos corredores do prédio da Hokage, parei na frente da sua sala, faz tempo que não recebo uma missão, mas hávia muito trabalho no hospital, fico feliz por sair um pouco de konoha, preciso de ar puro ficar presa todos os dias no hospital e muito estressante. Abro a porta é adentro a sala parado a minha frente está o Hyuga conversando com a Hokage, não acredito que vou em missão com Neji, acho que e a primeira vez que sai com ele sozinha, ele muito sério nunca tive muitas oportunidades de trabalhar com ele espero que possamos nos dar bem, pela nossa missão.
Tsunade:
- Olá Sakura estavamos esperando por você!- desculpe senhora, estava terminando uns trabalhos, não queira partir sem terminá-los!
- humm, que ótimo assim não teria que me preocupar com sua ausência. Veja a missão se consiste só com vocês dois, Os aldeões de terras vizinhas estão sendo atacados e envenenados, não conseguiram descobrir o que está acontecendo por lá, não sebemos se são os próprios aldeões ou se alguém por fora está fazendo isso cabe a vocês descobrirem e resolveram, o kazekage está com muitos feridos por isso pedio nossa ajuda estão com medo de que isso possa afetar a sua aldeia, eles no momento estão enfrentando alguns problemas e não podem lidar com mais esse, por isso pediram nossa intervenção, o kazekage pedio você Sakura pois e a melhor médica que temos, e também nos informou que os médicos que mandaram a vila desapareceram, então tenha muito cuidado não sabemos quais suas reais intenção.
- Não se preocupe senhora, vou ter cuidado, se posso perguntar onde está o Naruto achei que era ele que iria comigo.
- ele está em outra missão mas tenho certeza que Neji se dará bem com você.
- Intendo, e só que eu sempre trabalhei com Naruto ou com Sai já estou familiarizada com eles.
- Sei que sim mais não e possível nesse momento.
Simplesmente aceno com a cabeça, acho que só estou um pouco apreensiva em sair com Neji, ele e um pouco intimidante.
Neji:
- certo, sairemos antes do amanhacer então não se atrase." Que garota impertinente, eu sou tão bom quanto o Naruto"- humm tudo bem." Nossa o Hyuga me questionando do meu atraso não foi minha culpa se fui chamada no meio do expediente, sempre sou bem pontual caramba como ele está mal- humorado."
Chegando em casa fui direto apronta as coisas para a viagem terminei minha bolsa só com essencial, fui no banheiro me encarei no espelho e me assustei com minha aparência estou com olheiras e os cabelos todos armados nossa estou andando assim na rua cruzes não e a toa que não tenho pretendentes "hahahahah" entro no chuveiro que está uma delícia, agua corrente lavando todo meu corpo, relaxando todos os meus músculos, saio do banheiro e pego minha roupas de cima cama, visto-me e desço as escadas até a cozinha, preparo uma Yakisoba rápido como e vou até a sala terminar aquele livro que comecei ontem estava tão bom que quase viro a noite, é um livro de romântico com umas partes bem interessantes, o personagem fazem umas coisa que eu nem sabia que era possível,
" Você e a coisa mais deliciosa que já provei, desço beijos por todo seu pescoço e começo a mordiscar seus pequenos seios enquanto brinco com seu clitóris, subo em busca por seus lábios macios e massageou um dos seus mamilos rosados, enquanto enrosco meus deus e seu cabelo fazendo-a gemer, deixando toda arrepiada, erguendo-a do chão encosto contra a parede nós afasto em busca de ar coloco um dedo em sua abertura pequena e toda molhada, ela já está pronta para me receber, meu pau lateja de tanto desejo por sua entrada, enquanto ela se apoiova em mim passando suas belas pernas ao meu redor encaixo o meu membro em sua entrada, ela me olha com desejo, que só aumenta o meu desejo seus gemidos me leva a loucura..." Caramba já está tarde preciso ir dormi, vou me deitar pesando no livro, preciso troca minha calcinha que está encharcada nossa tenho que para com esses livros ou vou fica maluca, preciso de um namorado para acabar com essas minhas carências, deito na cama e adormeço profundamente.Neji
Saio tão furioso da sala da Hokage como ela ousa acha que sou tão incompetente que não posso nem realizar essa missão garota insuportável se acha melhor só porque e a pupila da grande sannin é uma das melhores médicas se não for a melhor sei que não sou tão bom mais posso cuidar dessa missão, não e a toa que sou o líder, sou tão forte e astuto como Naruto, mais que raiva eu queria muito desafia- lá para um duela ali mesmo.
A noite passa e eu ainda não consegui me acalmar de ontem cheguei a saída de konoha esperando pela Sakura que já está atrasada, cara eu queira que outra pessoa me acompanha-se não tenho nada contra ela, mas não e por isso que tenho que suporta- lá.Sakura
- bom dia Neji!- Está atrasada vamos logo estou com pressa de terminar o mais rápido possível essa missão.
Sakura
Caramba mais que bicho será que o mordeu, ele está todo irritado o que será que aconteceu. Saímos da vila sem mais palavras, Neji estava muito sério e calado, eu deveria está feliz com esse silêncio, já que o Naruto não cala a boca e toda vez acabo me irritando com ele, mas por algum motivo esse silêncio está me deixando um pouco desconfortável com ele, devo tenta puxar uma conversa? Já faz dois dias dês de que partirmos, só paramos para comer e beber água nada mais, como vou trabalhar com um cara que nem me olha mais que saco.- Neji acho que precisamos de uma estratégia, para nós infiltrar na vila sem que sejamos descobertos.
- sei, tenho pensado nisso assim que chegarmos a aldeia da areia, e averiguar o que realmente está acontecendo planejaremos uma estratégia.
- ok mais você tem algo em mente.
- não acabei de dizer!
- nossa calma e só uma pergunta, por que está tão irritado?
- você me acha muito incompetente não eh, eu sei o que estou fazendo Sakura! Não é minha primeira missão.
- calma aí Neji eu só fiz uma pergunta não quis te ofender" eu e minha boca grande porque não fiquei calada o cara com certeza não vai com minha cara, e eu aqui pesando que conseguiríamos nós dá bem".
- vamos continuar" e não quis ser tão grosso mais não consegui me controlar ela sabe tira o pior de mim"
Sakura
Ficamos em silêncio mais uma vez e continuamos até o anoitecer decidimos dá uma parada e descansar, retomaremos a caminhada pela manhã, o previsto e chegarmos antes de anoitecer do dia seguinte. Fui buscar água no riacho a poucos metros do acampamento a água está ótima resolvo toma um banho, pois estou imunda.
Enquanto tiro minha roupa e entra no rio, me pergunto porque o Hyuga e tão agressivo comigo não me lembro de ter feito algo contra ele sempre fui muito agradável. Água está tão boa que não quero sair daqui mais preciso volta antes que ele der por minha falta se é que isso e possível, do jeito que ele está, acho que nem repararia se eu não voltasse, Mas não vou abusar da minha sorte espera ele vim me buscar e me encontra me banhando, acho que não seria muito agradável ele me encontrar quase nua com apenas roupas íntimas, não quero que ele se irritante mais do que já esta, saio da água e visto as roupas, caminhando de volta ao acampamento vejo um volto se aproximar e antes que eu reaja ele joga uma kunai em minha direção que desvio não antes dela corta meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um hyuga
FanfictionPaixão, amor, ódio, e escolhas difíceis. Quando será que a pequena Sakura vai deixar esse amor doentio por cara que nao está nem aí pra ela, será que dessa vez ela vai abrir o coração e tentar uma nova paixão ou vai se perde de novo em a desilusão.