cap 6

46 8 28
                                    

Sakura

Levantei cedo e olhei para a onde Neji dormia, acho que ele não voltou ontem a noite, será que devo-me preocupa?... affs! mais um cara louco na minha vida, eu não vou ligar dessa vez, não vou, vesti minhas roupas e e fui até o hospital. Não acredito que mais um dia sem pistas, mais pessoas morreram, e mais a cada dia estão adoecendo, em todos os exames que faço não se encontra nada de erado, nenhum vírus nenhum tipo de bactéria, nada incomum. Era frustante não entender o motivo de tanta mortes. Volto para a casa: - e olha só o Neji ainda não voltou. -  Eu não acredito que vou ter que ir atrás desse idiota. Nunca imaginei que Neji fosse tão infantil, de não enfrentar suas atitudes loucas, aí que raiva como se não me bastasse me preocupa com a missa agora tenho, em minha cabeça um cara que meu deu um beijo incrível e depois desapareceu, será que há algo de errado comigo? Todo cara que conheço sempre me deixa, eu devo ter algum problema mesmo viu.

Eu juro que quando encontrar o Hyuga, vamos ter uma conversinha muito séria, e se ele não me explica toda essa merda, eu vou acabar não me contento. - você fala de mais Haruno! talvez assim você pense duas vezes antes de me questionar. - que raiva que isso não sai da minha cabeça, aquele bastardo arrogante, quem ele pensa que é?

Só peguei minha minha bolsa com as armas, e sai! Já estava anoitecendo, e já estava exausta de caminhar por essa floresta, aquele idiota não estava na vila, e já fazia horas que eu estava caminhando por aqui, o que já estava me deixando preocupada, já era para ele ter dado algum sinal de vida, estou começando a ficar angustiada. Fico tão distraída em meus pensamentos que nem noto um grupo de homens me cercando.

- olha, olha! Uma pequena ninja, acho que acabamos de encontra um pequeno divertimento rapazes.

- Até que ela e bonitinha, chefe! acho que vou me divertir muito com essa bonequinha de cabelos rosa, faz tempo que meu amigo aqui não dá prazer para uma  mulher.

- Vocês podem aproveita-la depois que eu brinca um pouco com ela, já faz muito tempo que eu não torturo um ninja.

Sabe hoje e um daquele dias que você só que matar alguém, aí os céus te manda um presente para aplacar todas as suas frustrações, e aparece uns idiotas para você, e não poderia ser melhor, um bando de ladrões e estupradores, parece que eu tirei a sorte grande, mais alguns idiotas para se risca do livro bingo.
 
- então que tal vocês idiotas me fazerem um favor?

- olha a rosada fala e parece ser muito corajosa! - ele riem como hienas. - qual o favor que você que minha linda prisioneira! - não deixei de sorrir da ideia deles de me fazer de prisioneira.

Enquanto eles me cercavam eu apenas os observava, guardando uma pequena quantidade de chakra,

- Então já que estão todos reunidos, foi um favor bem fácil não!

- o que essa cadela que dizer?
- " Bum" soquei o chão os engolindo dentro, salto para trás com kunais em  em minha mãos e as atiro em dois ladrões que que se aproximava. Troquei de lugar com troco quando fui atacada pelo resto dele e os peguei por trás os socando, bem foi mais rápido que eu pensei, ao menos acabei com um pouco das minhas frustrações. Amarelos para interroga-los.

- mais que demônios você é? como uma garota tem um força dessas. - sorri sem me conter, vê o medo em seus rostos me agradou um pouco.

- Então vamos conversar! - peguei uma kunais e cravei na perna do Linder.

- Ei? Não disse que iríamos conversar bruxa?

- E vamos, só estou colocando veneno em sua corrente sanguínea para que nossa conversa seja um pouco mais rápida, hoje eu não estou com muita paciência. E melhor desembuchar logo seus amigos aqui já estão com veneno já faz alguns minutos, não vai demora muito para que eles morram.

- cadela desgraça, quem você pensa que é, para me ameaçar acha que ligo para esses bastardos.

- mais deveria se preocupar com você, vou te dar um tempo antes de que talvez eu te der a cura,. Depois que você ver ses amigos aqui morrem um a um, aí nos conversaremos, e com mais educação, nada de cadela ou bruxa. - sorrio para ele, os outros três só tem mais alguns minutos de vida, acho que um fim muito bom para estupradores. Espero que Kakashi não se importe de vim buscar os corpos.  Parece que dois primeiros que forma atingidos com kanai envenenada já morreram engasgados com o sangue uma morte bem cruel para alguém mais para esses pessoas acho que e um ato de misericórdia para tantas vítimas que fizeram.

- sua... Sua o que fez com eles!

- Em vez de se preocupar com eles você deveria se preocupar com você, você não tem mais que alguns minutos também.

- tudo bem! O que você que?

- oh... Como você e um bom colaborador. - "sorrio"

  - o que você quer sua puta diz logo antes que acabe morto também!

Me agacho e rodo a kunai em sua perna olhando em seus olhos.

- não combinamos de sermos educados.

- por favor! fale logo.

- o que você sabe sobre as mortes do vilarejo.

- eu não sei de nada!

- devo lembra-lo que não tem muito tempo!

-  eles só nos pagam para o manter a proteção, e o mestre não e misericórdioso com quem não paga duas dúvidas!

- como assim? Quem e seu mestre.

- oh ele é a própria doença deles, e ele sabe de vocês sabe que vocês estão investigando e não está muito satisfeito.

- quem e seu feche!de que doença e essa que fala?

- ohh... ele é o Kathan, mais você não o acha, ele acha você. Seu eu fosse você princesa teria medo dele. - ele sorri descaradamente.  

- agora me de a cura, eu já não sei de mais nada nunca o vi só recebir ordens de terceiros para levar você viva ou morta.

- se você não tem mais nada a dizer então não e mais útil par mim!

- sua vagabundo! Você disse me que me curaria.

- quando eu disse isso, eu disse que talvez eu te curasse deveria tentar ouvir mais antes de ficar latindo por aí.

- sua... Sua... "Cód cof " - sua última frase foi cuspida com sangue antes dele morrer engasgado.

- Sakura o que aconteceu? - ainda de costa já imagino a pessoa que me grita um pouco mais ao longe. Agora que ele aparece a onde esse idiota estava esse tempo todo, me viro para ele!

- A onde você estava todo esse tempo, passai horas te caçando, Achei que o objetivo de parceria, era ficar juntos e não abandonar sua parceira. - eu estava com tanta raiva por ele ter fugido a noite e não ter me contado, eu estava apavorada achando que havia acontecido alguma coisa com ele.

- Eu estava procurando pistas, ouvi de alguns aldeões que havaí alguns bandidos rodeando as árias. Sinto muito por demora, assim que ouvi o barulho eu vim o mais rápido que pode, estava um pouco longe, mais parece que você já cuidou de tudo.

O céus não me deixe soca esse idiota, ele estava me ignorando esse tempo todo. Fugindo de mim.

- Neji porque não me disse que irá sair para longe? Se foi por causa do beijo não precisava se preocupar...

- você acha que tudo rodeia você Sakura, eu estava caçando pistas. - mentira, mentira eu estava com medo de olha-la nos olhos, e agora posso ver o porquê de está com mede esses olhos esmeralda estão cheios de ódio, talvez seja por mim. Talvez ela não gostou do beijo. 









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amando um hyugaOnde histórias criam vida. Descubra agora