cap2

69 10 42
                                    

Neji
Preparei nossas barracas, acendi a fogueira pois logo escureceria, já tinha bastante tempo que a Sakura saiu, estou começando a fica preocupado. Caminho entre as árvores chegando até o riacho,e quando a vejo, ela está se banhando totalmente despreocupada, eu aqui me preocupando com ela, fico parado encostado a árvore observando a Sakura ao longe, Sakura acaba saindo do seu banho com apenas suas roupas íntimas, encaro suas curvas que esta me deixam hipnotizado seu lindo corpo estava me mandando um carga elétrica pelo meu, eu estava tentando a tocar uma certa garota de cabelos rosados.
" balanço a cabeça para clarear os pensamentos" acordar Neji ela só  tem olhos para outro, tento me afastar de lá volto para o acampamento.
Eu não deveria ter ficado olhando não é do meu feitio, sou um tolo por tal ato sem caráter, Nunca pensei na Sakura como mulher, não havia notado como ele era linda acho que fiquei irritado de mais para notar, agora sei porque o Lee sempre vive babando por ela "sorrio de canto". 

Sakura
A sombra que me atacou sumiu tão rápido quando apareceu, mais que droga tenho que volta ao acampamento, Neji deve está em perigo, saio correndo entre as árvores com a mão segurando meu braço que ainda sangrava fiquei tão preocupada com ele que nem liguei de me cura. Chegando ao acampamento eu vejo sentado olhando o céu, me sinto mais aliviada quando ele me nota se vira rapidamente para mim.

- Sakura o que ouve, você está bem?

Ele corre a meu encontro me analisando, espanto passa pelo seu rosto.

- seu braço

- eu sei fui atacada no riacho quando estava voltando, fiquei preocupa com você achei que tinha caído em uma armadilha vim correndo esqueci de cura, mas já vou cuidar disso não se preocupe.

- Byakugan, seja o que te atacou não está mais aqui.

- ele apareceu é desapareceu como uma sombra, sumiu tão rápido que não tive nem tem de reagir.

Sinto uma tontura quase caindo para trás, antes disso Neji  me senta no chão escorada em uma árvore, noto que a lâmina estava envenenada, meu olhos começam a se escurer que droga acho que isso era exatamente o que eles queria ao me cura o veneno entrou um meu sistema, que estupidez da minha parte deveria te me cuidado antes de ter vindo ao acampamento.

- Neji minha bolsa, tem um fraco com umas ervas ferva para mim, a lâmina estava envenenada

- Aqui Sakura " tenho que despejar o líquido em sua boca póis ela não está mais conseguindo se mover, que droga não deveria ter deixado ela sozinha, não deveria ter me afastando. Não mais eu tinha que te desviado da missão para ficar admirando seu belo corpo"

- Sakura você vai fica bem? Não seria melhor...

- Vou fica bem não se preocupe só preciso de um tempo para me recuperar, junte tudo sairemos em seguida não podemos mais fica aqui.

- Eu sei, mais você não está em condições de sair daqui!

- Neji Hyuuga temos que completar a missão, não é um simples veneno que vai me para.

Neji
Arrumei tudo enquanto a Sakura descansava, ela é mais teimosa que Naruto, espero que ela fique bem, ou eu cancelarei a missão se ela não estiver bem mesmo, de que adianta um medica se não pode cuidar dos seus pacientes, que droga eu deveria ter sido mais cauteloso, me destrair de mais com o corpo da pequena.

- Vamos Neji podemos ir " tento me levantar e fracasso miserávelmente, em fim consigo com muito esforço, primeira missão com o cara e sou um peso morto, ótimo Sakura depois de tudo o que fez ao longo dessas jornadas e agora é um peso morto de novo você está de parabéns. Saímos pulando entre as árvores mais acabo me desequilibrado e se não fosse Neji me apoiando com seus braços eu teria terminado de cara no chão.

Amando um hyugaOnde histórias criam vida. Descubra agora