Em meu quarto, ando de lado para o outro terminando de arrumar as coisas, sairemos daqui a alguns minutos. A conversa que tivemos com kazekage, não tirou nossas dúvidas só aumentaram elas, sabem tão pouco quando nos, não sei nada ainda sobre o que está acontecendo está tudo uma bela de uma confusão, mas sei que vou conseguir resolver esse mistério, estou cansada de ser, só o estorvo nessa missão. Logo após de terminar de arrumar as minha coisas ouço batidas na porta.
- Sakura está pronta!
- sim, vamos!
Saímos da aldeia da areia em direção a pequena aldeia de Sunagakure levaria no mínimo dois dias até lá, o bom e que vou ter tempo de pensar no que diabos que está acontecendo, como uma aldeia é atacada e ninguém sabe de nada, mesmo na calada da noite alguém deve ter visto algo, ou não querem falar nada, comedo do que está acontecendo. Vamos ver se agora monto esse quebra cabeça, sei agora que são homens de meia idade sendo atacados, e injetados algum tipo de drogas que logo teria a chance de analisar, os médicos que foram mandados a vila foram levados ou assinados brutalmente, pelo jeito estão fazendo experimentos nós aldeões mais pra que querem os médicos, Ahhh que raiva...a minha cabeça vai estoura. Quando dou por mim já estamos quase na vila, paramos e ao observamos, parecia tão pacífica, mais as aparências enganam não é.
- você entende que isso e arriscado de mais não é Sakura, esse plano pode dá erro.
- Eu confio em você Neji!
Bem o plano era basicamente eu ser a isca já que só os médico eram levado então que eu fosse a isca, agora que já estávamos com bandana e vestes da vila da areia ficaremos em uma pequena cabana arranjada pelo kazekage, eu praticamente vou me oferecer aos sequestradores, bem quero acabar logo com essa missão, então só torcer para que der tudo certo, eu não acabe voltando como um cadáver.
Ótimo Sakura você já começou bem otimista...Entramos na cabana era velha e vazia só com um pequeno banheiro com a porta quebrada, ótimo privacidade zero, e uma cama hororroza e dura " levanto a sobrancelha quando penso que vou dormir com o Neji nessa cama" , humm nada mau, meu sonho de dormi com uma cara vai se realizar, mas não de um geito bom...dogra no que eu tô pensando numa hora como essa, foco Sakura Haruno, ando pelo quarto e deixo minha bolsa no chão de madeira que range sobre meus pés, espero que isso não ceda, sério kazekage isso foi o melhor que conseguiu pra nós, que ótimo, nem ser amiga do kazekage tem mais suas vantagens, porcaria de lugar, estou melhor dormindo do lado de fora do que aqui dentro.
Ouço Neji dizer que vai tomar banho, eu o encarei, seria erado ter curiozidade logo fico vermelha de vergonha e fala saindo.
- vou fazer o reconhecimento do local " já estava de saída quando ele me diz"
- não e uma boa ideia você sair por aí ainda, espere que vou com você!
Aí que inferno essa cara não sabe que esse maldito banheiro não tem porta e que nesse momento eu não estou em condições de ver um cara sexy, maldito hormônios.
- humm, tudo bem! Mais ande logo. Precisamos sair antes do anoitecer. " Ele balança a cabeça e entra no banheiro.
Que raiva fiquei do lado oposto do banheiro, esperando O Hyuga sair, maldita casa pequiquena não dou mais que três passos e já chego ao final dela, maldito kazekage. Estou com tanta raiva que nem ouço Neji sair do banheiro, quando me viro da janela em que eu estou encostada vejo o cara só de toalha deixando todo seu tanquinho a mostra só pode ser brincadeira, meu kami será que o cara pode ser mais sexy que isso, como eu quiria tocar aquele abdômen "eu morde meus lábios" , fiquei encarando seu corpo até que cheguei ao seus olhos, é noto que o Hyuga estava me observando, desgraçado maldito ele fez isso de propósito só pode "Ele sorri de canto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um hyuga
FanfictionPaixão, amor, ódio, e escolhas difíceis. Quando será que a pequena Sakura vai deixar esse amor doentio por cara que nao está nem aí pra ela, será que dessa vez ela vai abrir o coração e tentar uma nova paixão ou vai se perde de novo em a desilusão.