Eijiro Kirishima
Ando pelos corredores daquela loja de cosméticos, procurando a sessão de tinturas capilares.
-- Você tem certeza que-
-- Você vai ficar mais lindo ainda, confia em mim. -- Kaminari me dizia, sorrindo.
Tento sorrir de volta, mas a falta de vontade em continuar procurando as tintas certas me impedia de tudo.
Me pergunto por que ele aceitou namorar comigo há um ano, e agora começa com uma história de meus cabelos pretos e compridos ficarem melhores vermelhos e curtos.
Eu gosto do meu cabelo, ele sempre me agradou desde criança.
Mas Denki diz que hoje em dia é mais bonito ter um cabelo dentro da moda e dos padrões.-- Ali.
Sua voz me tira desses pensamentos melancólicos, vendo seu dedo indicador apontar para uma prateleira com tintas.
-- Então... -- Paro, vendo alguma cor que eu gostasse. -- Acho que essa ficari-
-- Essa é perfeita. -- Ele pega uma tinta vermelho-rubi, sorrindo.
A tinta que eu estava nas mãos era uma cor semelhante ao vinho, sendo mais escura e não diferenciando muito do preto e nem do vermelho.
-- Se você quiser, é claro. Eu achei uma linda cor. -- O loiro sorri, colocando a caixinha no pequeno cesto que pegamos na entrada da loja.
-- Sim, é bem bonita... Mas olha essa. -- Mostro a cor que eu havia gostado e ele faz uma expressão enojada.
-- É feia. Não vai mudar quase nada no seu cabelo já que é uma cor escura. Vamos levar aquele vermelho, ele deve ficar ótimo.
Suspiro fraco, assentindo e pegando um condicionador sem enxágue para misturar com a tintura.
Caminho ao lado do loiro até o caixa, passando os produtos, mais um pincel e um par de luvas de borrachas.
-- Você quer trocar a cor?
-- Não, essa está boa. -- Sorrio forçado.
Eu não quero acabar deixando ele perder o interesse em mim por causa de um simples tom de cabelo, então não me importo de pintar.
-- Ok, eu vou ver se te encaixo em um horário no salão de cabeleireiro perto de casa hoje.
[...]
Encaro Kaminari, que mexia em seu celular enquanto o cabeleireiro passava a tinta em meu cabelo.
Mais algumas partes e então, era só esperar agir e retirar.Denki não parecia ligar muito, na verdade. Ele não procurou saber sobre nada, apenas entregou a tinta para o moço e foi direto aos bancos de espera.
Não gosto de pensar que nossa relação tenha esfriado, eu ainda amo muito ele mesmo não recebendo toda sua atenção como era antes. Só não consigo afirmar o mesmo vindo dele...
Sinto o moço inclinar levemente minha cabeça para trás, encostando no lavatório.
A água fria penetrava nos meus fios e retirava toda tinta em excesso com o condicionador.Ele me leva até uma outra cadeira para hidratar e secar meu cabelo.
Conforme o vento secava e separava meus fios, consegui ver a tonalidade que aquilo ficou, me surpreendo ao perceber a enorme diferença que ficou da antiga cor.O homem vira minha cadeira de frente para o espelho e aguarda uma reação vindo da minha parte.
Aquilo não parecia eu, definitivamente.
Meus cabelos que estavam mais ou menos na altura de meu peito, agora estavam na altura do pescoço.Toda aquela cor escura natural foi alterada para um vermelho tipo sangue, diferenciando totalmente o modo que eu me via no espelho. Na verdade, eu não via o antigo Kirishima ali.
Não posso dizer que está feio, seria uma grande mentira. O corte ficou bom, aquele longo cabelo estava até enjoando.
-- E então? Gostou? -- O moço pergunta intrigado, vendo que eu encarava aquele espelho há um tempo.
-- Sim. -- Sorrio. -- Obrigado...
Me levanto e vou até Denki, que me olhou pela primeira vez nessas 3 horas e meia. O loiro faz uma expressão surpresa ao me ver.
-- Uau. Olha aí, eu disse que ficaria bom. -- Ele sorri, se levantando.
Deixou um beijo na minha bochecha e foi até o caixa, pagar pelo serviço feito.
Alguns amigos meus me chamaram de idiota e trouxa por mudar minha aparência desse jeito, mas o meu cabelo vai crescer novamente e essa tintura vai sair.
Eles não entendem como eu me sinto, sendo inseguro demais para recusar a sugestão de Denki e acabar estragando nosso namoro. Eu amo ele e posso fazer qualquer coisa para ele me amar da mesma maneira.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.fic nova 🤡👌🏻
vai ser bem curtinha, tipo uns 5 ou 6 capítulos.
Espero q gostem👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐫𝐬. 𝐏𝐨𝐭𝐚𝐭𝐨 𝐇𝐞𝐚𝐝 💉 | ᵏᶤʳᶤᵇᵃᵏᵘ
Fanfiction|completed| Onde Kirishima quer ser atraente para seu namorado e recebe de presente uma sessão de cirurgia plástica Ou Onde por um imprevisto, Bakugou teria que cobrir o trabalho de um cirurgião plástico. _____...