Ele desliga e eu tento me acalmar, pensando que tudo aquilo poderia dar errado e eu teria que viver com a consequência de ter sido um idiota.
Entro no carro e saio da garagem, me segurando o máximo para não continuar a chorar.
Eu não estou triste por não estar mais namorando Denki, mas sim por ele ter me usado como cobaia para buscar um namorado perfeito, e não gostar do resultado.
Parando em um semáforo, aguardo o tempo com todas as coisas que Kaminari me disse antes de ir embora.
Acabo passando no sinal vermelho mesmo antes que eu piorasse a situação.Estacionei o carro ao lado da clínica e desci, me sentando nas cadeiras da sala de espera. Katsuki provavelmente ainda não chegou...
Pego meu celular para aliviar a ansiedade e preocupação, mas tudo pareceu desabar ao entrar na minha rede social e a primeira coisa no feed era uma foto de Kaminari e um garoto de cabelo roxo muito perto um do outro, ele postou isso a 20 minutos.
Sua legenda havia apenas um coração...Como é que ele conseguiu esquecer tudo tão rápido? Não faz nem 5 horas e ele já está com outra pessoa.
Mas de qualquer maneira, espero que ele seja feliz com esse garoto, apesar de eu me preocupar com Denki fazer o mesmo que fez comigo.Uma sombra me cobre e olho para cima, vendo Bakugou.
-- Pode me acompanhar.
Levanto e sigo o loiro, entrando em seu consultório. Me sentei na mesma cadeira do dia da cirurgia e aguardo ele arrumar algumas coisas.
-- E então, você molhou ao tomar banho? Eu disse para você não lavar o rosto no banho e sim depois dele. -- Se aproxima tirando os curativos devagar. -- Meu Deus seus olhos estão inchados! Você disse que não tinha alergia a medicamentos.
-- Eu não tenho, deve ser... alguma reação do... eu não sei. -- Falo tentando o máximo não desmonstrar que era por chorar.
Bakugou me encarava parecendo querer entender o que houve.
Sem querer, não consegui mais segurar o choro que estava segurando desde que saí de casa e me desabei ali mesmo.-- Ei, para de chorar! -- Ele senta no banquinho da frente. -- Você vai foder mais os ferimentos. Olha pra mim. -- Obedeço e ele me encara sério. -- Quer me contar o que houve?
Hesito um pouco por já saber a reação que ele teria, mas assenti em seguida.
-- Se lembra do Kaminari, meu... namorado? Bom, ex namorado, né... -- Falo sentindo as lágrimas querer voltar mas seguro. -- Ele foi o primeiro a ver o resultado da cirurgia, mas eu acho que ele não gostou... Depois de dois dias ele voltou em casa pra terminar comigo, me chamando de egoísta, vitimista e mal agradecido, ainda dizendo que ele não tinha obrigação de me pagar o cabeleireiro e nem essa cirurgia. E agora pouco eu vi uma foto dele com um suposto novo namorado...
O loiro me encarava ainda sério, prestando total atenção.
-- Sabe, isso me fez perder a vontade de continuar os tratamentos da cirurgia já que ele estragou tudo.
-- Ele saiu da sua vida, você deveria estar feliz. Aquele filho da puta não merece suas lágrimas, Kirishima. Você precisa entender que ele era um lixo radioativo te contaminando, ele ainda vai receber o que merece por essas atitudes. -- Ele molha um líquido num algodão e passa em meu rosto. -- Eu ja tive experiências horríveis em namoro também. Minha primeira namorada me fez pagar tudo de mais caro para ela e depois me traiu com um outro cara, já meu ex me usou como se fosse um brinquedo para tentar esquecer o seu relacionamento passado, sabe? Ele até me chamava pelo nome do outro rapaz e eu estranhava, mas então um dia esse cara aceitou voltar com ele e quando eu já estava achando que viveríamos uma vida juntos, tudo acabou no aeroporto voltando da nossa viagem da Europa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐫𝐬. 𝐏𝐨𝐭𝐚𝐭𝐨 𝐇𝐞𝐚𝐝 💉 | ᵏᶤʳᶤᵇᵃᵏᵘ
Fanfiction|completed| Onde Kirishima quer ser atraente para seu namorado e recebe de presente uma sessão de cirurgia plástica Ou Onde por um imprevisto, Bakugou teria que cobrir o trabalho de um cirurgião plástico. _____...