Oi pessoal, então bem vindos ao 4° capítulo, ia pedir pra vcs ignorarem os erros de gramática ok ? 😗✌🏻
Bjs, Boa leitura!!✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Depois da anunciação das meninas na LOUD,passavam anúncios na tela enquanto as meninas se preparavam para a entrevista que ia ter.
♡ Depois dos anúncios ♡
PH ᴏɴ༄
Então meninas vamos começar a entrevista?Todas as meninas: SIMM!!
Ph: Bora lá então rapaziada, vão ser 5 perguntas do pessoal da Twwiter que vocês terão que responder!!
Então bora para a primeira pergunta: Como começaram a jogar free fire? E como conseguiram crescer?
Maria:Então galera, eu Maria estou jogando free fire desde o início.
Bia:Eu entrei mesmo 1 ano depois, mais acabei perdendo a minha conta.... Mais a minha conta atual foi a que eu fiz depois da outra ser hackeada.
Lara:Eu conheci o Free Fire porque a Bia me apresentou, naquele dia eu não queria jogar, mais mesmo assim ela insistiu e eu joguei kkk Hoje agradeço de mais por isso ter acontecido...
Maria: A gente ficou "reconhecida" pelo o nosso tik tok da Quilda.
Ph: Como se conheceram?
Bia:Então, eu e Lara já nos conhecemos desde os 5 anos, já fizemos muitas coisas juntas e afins. Eu e Lara conhecemos a Maria no mesmo dia, pois fomos no aniversário de uma outra melhor amiga nossa....
Ph: HUMM BEM INTERESSANTE. Em quem vocês mais se importam na LOUD?
Lara:A gente entrou na LOUD pq a gente tinha o sonho de entrar na LOUD a muito tempo! a pessoa em que a gente mais se inspira mesmo é o Thur, ele é da nossa idade e isso influenciou muito na nossa vida e etc.
Bia: Sim mano, ele é completamente uma Inspiração pra mim ♡
PH: Muito bom saber disso meninas.
Vocês irão jogar no competitivo??Bia:Opaa,vamos sim, o squad Teen vai ser só coisa boa....
Ph: E vamos para a última pergunta.....Mas essa é o THUR que vai fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SONHO MAIS QUE POSSÍVEL // 𝗟𝗢𝗨𝗗 (Pausada)
Acak"𝗘𝘂 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂" Uma menina que sonhava em entrar na LOUD, mais não é tão fácil assim . A vida não é só flores, para ela comsequir ela terá que passar por diversas dificuldades, será que ela conseque...