Ninguém vai te machucar

4.3K 657 175
                                    

Jungkook não pensava que ser ignorado por Park Jimin fosse ser tão doloroso. Na verdade, já esperava que aquilo fosse acontecer quando o menor entrasse na escola e se deparasse consigo, porém não deixava de machucar cada partícula do seu ser.

E Jimin não pensava que fosse ser tão difícil encarar aquelas pessoas, ainda mais quando estas percebessem que o cheiro impregnado no Park definitivamente não era seu. Ele não queria ter ignorado Jungkook quando passou pelo alfa, porque sabia de verdade que o único dentro daquela escola que o ajudaria seria o moreno. Porém Jimin não conseguia encará-lo, não conseguia olhar para ele sabendo do que fizeram.

Jimin estava muito envergonhado.

E mais que isso, ele sabia o quanto que não o merecia, o quanto que o destratou desde que se conheceram. Jungkook de início mostrava ao Park que apenas queria seu corpo, mas se fosse apenas isso ele já teria desistido, ele teria desistido no momento em que passou o cio junto ao loiro. Não é?

Jimin se arrependia de ter tido sua primeira vez daquele jeito, não apenas de ser com Jungkook, mas por ser um alfa em si, ainda mais durante um período do qual ele sequer se lembrava, porém ao mesmo tempo melhor que tenha sido com ele do que um qualquer que tenha o encontrado na rua, certo?

Jungkook observa a Jimin de longe, sentindo seu coração apertado, sentindo uma mão maldosa esmagando-o lentamente. Queria somente chegar perto do Park para lhe confessar todos os seus sentimentos, mas odiava pensar que seria ignorado, que ouviria os gritos de Jimin em meio a todos do colégio.

Por que precisava ser tudo tão difícil?

Jimin andou sem muita vontade até seu armário, o abrindo em seguida. Quase deu um grito quando suas costas se grudaram no peito de alguém e os braços de tal pessoa se apoiaram em seu armário. O Park estremeceu, mas não daquela forma que Jungkook o fazia estremecer. Foi por medo mesmo, porque aquele ali não era, definitivamente, Jungkook.

E o Jeon observava aguardando pelo momento de se aproximar e tirar o menor dali, porque nunca deixaria alguém se aproximar daquele jeito, principalmente contra a vontade de Jimin. Podia ser odiado pelo Park, ainda assim o protegeria sem pensar duas vezes.

Estava completa e irreversivelmente apaixonado por aquele ômega de temperamento difícil, totalmente teimoso e mentiroso, também conhecido como Park Jimin. Foi inevitável se apaixonar por ele, mesmo com todos os empecilhos que o loiro colocou para separá-los.

Jungkook até tentou ficar afastado, mas até a respiração de Jimin parecia puxá-lo para mais perto a cada instante.

— Que gracinha, escondendo sua verdadeira classe por tanto tempo. — A pessoa atrás de Jimin disse, o fazendo tremer ainda mais. — O que acha de ir até o banheiro comigo para eu te mostrar o verdadeiro lugar de ômegas como você?

Ele queria responder, agir impulsivamente como sempre fez, queria o empurrar, talvez gritar com ele, mas agora ele sabia que Jimin não era alfa, o Park não podia gritar com ele.

— Vou ter que te forçar a ir? — Sua voz de alfa apenas fez o ômega se sentir ainda mais acuado, mas ele não queria obedecê-lo. — Vem!

— Sai de perto dele. — Jimin nunca ficou tão agradecido de ouvir a voz de Jungkook, sentia que não merecia o moreno. O alfa era bom demais para si. — Agora.

— E quem é você para me fazer sair? — Desafiou o lúpus, fazendo Jimin estremecer e se encolher mais uma vez.

Meu alfa. — O Park não pensou muito ao dizer aquilo, apenas não conseguiu evitar.

Era a verdade, mas que não fosse admitir que realmente queria que o Jeon fosse o seu alfa. Seu coração acelerava apenas pela proximidade de Jungkook naquele momento, e o moreno percebia todo o medo que estampava seu olhar.

Beautiful Liar | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora