Mas eu amo

3.3K 494 56
                                    

Jimin sentiu seu corpo inteiro quase tremer quando ouviu Jungkook lhe sussurrar aquelas três palavrinhas que jamais esperava escutar — principalmente vindas do Jeon. Olhou-o, virando-se por completo na direção do alfa ainda desacreditado pelo que escutara.

— Eu sei que não sente o mesmo por mim. — Jungkook continuou, usando de uma tranquilidade que nunca teve antes com ninguém além de Jimin, e de Taehyung, claro. — Mas, se você aceitou ser o meu ômega e permitiu que eu o marcasse, é porque gosta mesmo de mim também. E o amor vem com o tempo, não é? — Sorriu de forma nervosa, vendo os olhos marejados de Jimin em sua frente. — O que eu quero dizer, é que esperarei o tempo que for preciso, tudo bem? E eu...

Jimin o interrompeu com um beijo, sentindo-se bem por estar não só ouvindo a declaração de Jungkook, mas também por estar mesmo sentindo o amor que provinha dele. Era tão intenso, tão bonito e tão puro, que seu coração acelerava e um calorzinho gostoso preenchia seu peito com força.

Não tinha palavras que fossem o suficiente para demonstrar ao Jeon o que queria mesmo dizer, entretanto ainda queria falar alguma coisa. Queria demonstrar também o que sentia, não importando o quão difícil para si isso fosse.

— Você me ama? — Indagou de forma retórica, porque não parecia ser verdade e nem precisava de uma resposta. — Me ama...

— Sim, eu amo você.

— Repete. — Pediu, sorrindo largamente.

— Eu te amo, moranguinho.

Jimin o grudou em um abraço, apertando-o contra si enquanto encaixava seu rosto no pescoço do Jeon, inalando seu cheiro forte e dominante, adorando saber que agora aquele cheiro iria estar em si todos os dias.

— Eu não me sinto pronto para te dizer o mesmo, mas eu... ah, Jungkook! Você me mudou tanto! — Sorriu ainda mais, como se tivesse orgulho de si mesmo. — Quer dizer, você não me mudou, você... você nunca exigiu que eu deixasse de ser eu mesmo, você simplesmente se apaixonou por mim da forma que eu sou. Sabe o quão importante isso é para mim? Eu nunca pensei que fosse pertencer a um alfa, porque eu verdadeiramente não desejava isso. Mas aí chegou na minha vida o primeiro e único alfa que foi capaz de mexer com o meu lobo, e ao mesmo tempo mexer comigo. Eu tinha ideais muito distintos dos que eu tenho agora, não queria um alfa, não queria filhos, eu queria fingir que não era ômega, queria ser superior aos outros apenas para pelo menos uma vez na vida não me sentir rebaixado por ser como sou.

"Mas você não exigiu que eu mudasse, não exigiu que eu fosse diferente. E talvez essa minha personalidade difícil, teimosa e irritadiça tenha sido o que mais fez com que você se aproximasse de mim. No início você mesmo disse que era desejo, e você queria me mostrar onde era o meu lugar, mas ao longo dos dias acredito que isso tenha mudado e agora eu sei onde é o meu lugar. Agora eu sei mesmo onde é o meu lugar. E é com você, Jungkook! Eu quis mesmo pertencer à você, e eu estou sentindo graças a essa marca tudo o que você sente por mim, e esse amor que está dizendo está me deixando com o coração todo bagunçado. E eu não me sinto pronto para admitir em voz alta que eu amo você, porque eu continuo sem me sentir merecedor de tudo o que fez por mim. Mas eu amo, eu só preciso achar uma forma melhor de declarar isso, de conseguir dizer, de mostrar à você. Ah, Jungkook, você me deixa tão bagunçado."

Jungkook sorriu largamente, principalmente com Jimin lhe abraçando tão forte. O Park nem mesmo havia percebido o que tinha lhe dito, mas o Jeon havia escutado e com muito gosto ainda por cima.

— Você disse. — Jungkook sussurrou, Jimin o olhou de forma confusa. — Você disse que não se sente pronto para admitir em voz alta que me ama, mas ainda assim me ama. Você disse, moranguinho.

Beautiful Liar | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora