SINA
Dia 4 de janeiro, 6 da manhã. Agora definitivamente minhas férias acabaram.
Estudar em um colégio interno, onde eu só posso voltar para casa nos finais de semana, não é uma tarefa fácil. Ainda tendo que aturar a chato do Noah todos os dias.Esse ano irei dividir o quarto com a Heyoon, minha melhor amiga, e eu não poderia estar mais feliz!
Já arrumei minha mala ontem a noite, e estou pronta. Agora vamos logo para esse "inferno" que chamam de escola.
[...]
Logo que cheguei dei de cara com a Heloísa , filha do diretor. Essa garota é insuportável! Me inferniza desde que entrei no colégio.
Dizem que ela não gosta de mim porque "roubei" seu posto de garota mais popular. Sinceramente nem ligo pra essas coisas.
-Veja se não é Sina Deinert, a garota mais pateta dessa escola. - dizia ela me avaliando.
-Heloísa você não cansa, né?!-
olho com desprezo e me retiro do local.Fiquei procurando meu quarto por um tempo, até que vejo em uma das portas:
"Sina Deinert e Heyoon Jeong"Entrei no quarto e vi Heyoon arrumando suas coisas no guarda roupa. E quando percebeu minha presença, veio correndo me abraçar.
-Ai amiga, que saudade! Eu não via a hora de te encontrar novamente...- dizia animada e dando pulinhos.
-Eu também estava morrendo de saudades, Yoon. Mas e aí?! Já escolheu sua cama?
-Sim! Peguei aquela do canto, com uma janela do lado. Então consequentemente, aquela é a sua!- aponta para uma cama do lado da porta. Que por sinal, era bem grande e espaçosa!
-Está ótima! O resto do pessoal já chegou?
-Noah e Josh, sim. Os outros estão a caminho... Inclusive, iremos nos encontrar no refeitório, pois hoje o dia será livreeeeeeee.- ela diz empolgada.
-Uhulll! O Josh já está na refeitório?- pergunto ignorando o fato do Noah também estar presente.
- Sim, ele e o Noah!
-Então vamos logo encontrá-lo.- digo como se fosse algo óbvio.
-Até quando você vai ficar nessa? De fingir que o Noah, não existe?- Heyoon parecia irritada...
-O tempo que for necessário! Eu e ele nos odiamos, então não fazemos a mínima questão um do outro.
-Você sabe que o amor e o ódio andam juntos,né?!- ela diz entre risadas.
-Engraçadinha. - debocho- Vamos logo, maluca kkkkk!
Quando chegamos , fomos até a mesa onde os meninos estavam sentados.
-Oi Josh! - comprimento o loiro, ignorando o fato de Noah também estar na mesa.
-Oi Sininho! - ele me abraça- Oi Heyoon!
-Oi Joshua, oi Noah!- a coreana diz se sentando.
-Yoon, como vai?!- Noah a abraça.
-Estou bem! Tava com saudades de vocês.
-Hola personas. - Saby diz se juntando a nós.
Logo em seguida todos chegaram e começamos a conversar sobre as férias.
O dia hoje foi livre ,então, não tivamos que nos preocupar com horários.-Gente, vocês não sabem com quem eu fiquei!- Noah diz empolgado.
-Com quem ,Urrea?!- Any responde curiosa.
-Com a Heloísa!- todos ficam chocados. Menos eu.
-Você ficou com a cobra?- Krys diz- Cuidado pra não ser envenenado!
- Fica suave. Nem foi tão bom assim...
-Legal, mas ninguém quer saber!- debocho.
-E ninguém te perguntou, Deinert.- ele dá um sorrisinho e uma piscadinha.
-Me erra, Jacob!- reviro os olho e ele fica calado.
-Chega de amor, vocês dois.- diz Josh.
-Nos odiamos!- dizemos em unísimo.
-Viu? Estão até falando juntos.- Sabina se empolga.
O resto dia foi até que tranquilo. Eu e Noah ficamos apenas nos ignorando e em alguns momentos trocando farpas.
Heyoon foi comigo para o quarto, e nós fomos tomar banho. Já estava tarde!
Ela foi primeiro e eu em seguida.Quando estávamos deitadas, eu percebi que não estava com sono.
-Yoon, tive uma idéia!- me levanto da cama.
-Qual, Sina?- ela fala sonolenta.
-Vamos pra piscina?- falo feliz.
-Não! Já são 11 horas da noite.
-Eu vou, amiga! Beijosss.- saio do quarto de pijama.
- De pijama?!
-Eu vou de calcinha e sutiã mesmo!- grito e depois fecho a porta.
--------------------------------------------------------------
Oiiiiii 😚✌
Sou iniciante em fanfics, então tenham paciência cmg!Mais tarde acredito que saia mais 1 capítulo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora dos padrões - Noart
FanfictionSina e Noah se odeiam desde o jardim de infância. Mas no ensino médio tudo muda, quando ambos descobrem que sentem algo a mais um pelo o outro.