Meu olhos ardem em lágrimas. Não acredito que eu fui idiota mais uma vez! Acreditei que o babaca do Noah, poderia me fazer feliz. E novamente estou sofrendo.
Ele tentou correr atrás de mim para se justicar , mas a última coisa que quero agora é olhar para sua cara idiota. Então entrei no armário do zelador e acredito que consegui despista-lo.
Depois do dia incrível que tivemos ontem...
Faltam 2 minutos para o sinal bater. Tenho que ir logo para a sala antes que o professor não me deixe entrar.
Quando entro vejo uma cadeira do lado de Any vaga e outra ao lada do Urrea.
É claro que sento do lado da Brasileira!Noah estava uma feição triste e com os olhos vermelhos. Parecia que estava chorando.
Não vou ter pena dele! Porque antes de beijar Heloísa, não teve minha.Meus pensando são interrompidos por Sabina que estava sentanda atrás de mim.
-O Noah mandou te entregar! --- me dá um pequeno pepel dobrado.
-Obrigada! --- me viro novamente.
"Precisamos conversar e você sabe disso! Se nossos bons momentos realmente valeram a pena, me encontre no jardim depois da aula."
Eu vou! Não vou escutar nenhuma palavra que ele disser, irei apenas jogar tudo na cara dele!
--------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno mesmo desculpa😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora dos padrões - Noart
FanfictionSina e Noah se odeiam desde o jardim de infância. Mas no ensino médio tudo muda, quando ambos descobrem que sentem algo a mais um pelo o outro.