3.

42 6 0
                                    

Por volta de 7 da manhã eu me levantei. Hoje se iniciaram as aulas.

Heyoon já estava acordada e tinha acabado de sair do banho.
Não a contei sobre o ocorrido de ontem, mas como é minha melhor amiga, acho que devo falar.

Eu já estou pronta. Não demorei muito, pois a escola tem uniforme, então não tive que perder tempo escolhendo roupa.

Estávamos prestes a sair do quarto, quando chamei a coreana para conversar.

-Yoon, preciso te contar uma coisa!- digo nervosa e deixo a garota preucupada.

- Aconteceu algo, Sininho?- se senta na cama.

-Aconteceu... Mas não é algo ruim... ou talvez seja...- começo a me desesperar- Eubeijeionoah- falo rápido para ela não entender.

-O que? Fala mais devegar! Eu não estou entendendo nada.

-Eu beijei o Noah, pronto falei!- a garota fica surpresa e logo em seguida começa a pular e a sorrir- Para de rir. Isso não é legal.

-Meu NOART está vivooooo- ela da ênfase na palavra NOART.

-Noart?- fico confusa.

-Noah + Deinert. Eu criei um shipp para vocês!- fica ainda mais animada.- Mas e aí, foi bom?

-Primeiro, que brega esse shipp.- ela fica emburrada- Segundo, foi! Mas eu não posso, beijar ele de novo!

-Por que, garota?

- Porque eu não quero me machucar. O Noah vai brincar com meus sentimentos e depois irá me jogar fora.

-Você que sabe! Faz o que seu coração mandar. Mas agora vamos, já vai dar o horário.

Todo os nossos amigos estavam na sala, e tinham apenas 2 lugares restantes. Um do lado da Sabina e um do lado do Noah.

Vou correndo e consigo pegar o lugar do lado da mexicana. Não queria sentar junto a Noah, nem que me pagassem.

Heyoon ficou brava, pois sabia que eu e ele precisávamos conversar sobre o ocorrido.

[...]

O sinal da saída tocou. As aulas hoje até que passaram rápido.
Mas isso não é bom, pois vou ter me encontrar com o Noah no jardim e nós teremos que conversar.

Chegando lá, o vi sentado na grama. Ele estava tão lindo. Seus olhos verdes estavam brilhavam com a luz do sol e seus cabelos voavam com o vento.

Me sentei ao seu lado, ele ainda não tinha me visto ali.
Quando notou minha presença, abriu um enorme sorriso.

QUE SORRISO LINDO!

-Oi...- ele diz

-Oi...

O lugar é ocupado por um silêncio sem fim. Não sabíamos oque falar!

Eu só conseguia pensar naquele beijo.
Aquele beijo que estragou tudo.

-Por que você quer esquecer aquele beijo, Sina?- me encara

-Por que eu não quero me apegar a você,Noah.- meu olhos ficam marejados - Você sabe muito bem, o quanto eu sofri com o David no passado!- uma lágrima desliza sobre minha buchecha.

-Ei, não precisa chorar. Eu sei que a gente se "odeia", mas eu to aqui se você precisar.- me abraça- Me dá um chance!

-Não sei! Eu preciso pensar. To muito confusa. Uma hora a gente se odeia e outra hora estamos nos beijando.

-Eu também tô! Mas vamos tentar...

-Preciso pensar, Noah! Ainda não superei o que aconteceu com David. Então não posso aceitar isso agora! - saio do local e o deixo sozinho lá.

Vou para meu quarto e a única coisa que consigo fazer é chorar!

Irei explicar quem é David para vocês:

Eu e ele nos conhecemos na oitava série. E foi amor a primeira vista.
A gente se apaixonou muito rápido um pelo outro.

Depois de pouco tempo, já estavamos até namorando.

Até que em um dia estávamos numa festa da escola e ele disse que iria ao banheiro. E eu concordei e fiquei esperando.

Se passaram 30 minutos e ele não tinha voltado. Fiquei preocupada e dicidi ir procurá -lo.

Fui em dIração ao banheiro e lá estava David , beijando outra garota.
Não sei descrever o que senti na hora, eu só conseguia chorar.

--------------------------------------------------------------
Será que Sina vai dar uma chance para Noah?

Aguardemmmm 😍😍😍😍

Fora dos padrões - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora