capitulo 14-mais q sensível! *_*..

200 9 1
                                    

Ana pov-

Qual é a do Justin?  Ele ta fazendo isso tudo só pra mim mi rebaixar! Mais si ele ta pensando q vo mi rebaixar ele ta enganado!

Ele ainda não mi conhece!
Vó- no mundo das nuvens?
Eu-oq?  Ñ! To!  Quer dizer não!
Vó- to ficando preocupada! Eu preciso ficar?
Eu-não! Eu to normal só to pensativa!
Vó-i esses pensamentos tem a ver com o Justin?
Eu-ñ!  Ela mi olhou com aquela cara d desconfiada! -to sim mais não é coisa boua!
Vó- ahm oq será?
Eu- ele acha vó q falando essas coisas idiotas eu vo mi rebaixar falando q eu amo ele e tal!
Vó- e como eu ti conheço vc quer provar pra ele q ele não ti conhece pelo menos o bastante?
Eu- vó ele vai si arrepender!
Vó- vc tem certeza?  Ja q foi vc q rompeu o namoro! Acredito q tinha q ser ao contrário!
Eu- eu quero provar vó q ele ñ mi conhece e ñ q ele si arrependa di ter mi largado e como a senhora disse eu q rompei!
Vó-só espero q esse coraçãozinho não sai machucado!
Eu- e não vai sair!
Vó- ana as vezes a gente só percebe q fez errado quando ja é tarde de mais!
Eu- eu não vo mi arrepender!
Vó-tomara! 

Fui pro meu quarto é já é sábado e é a última semana q vo passar aq! Então como sei q vo ficar com saudades de tudo, vou ver as plantas do jardim, as árvores é eu amo árvores! Elas são quietas só si balançam elas sei lá acho q dançam e mais q tudo vivem por anos e anos elas crescem comigo i ouvem meus segredos! Sem as árvores acredite eu ñ vivo i vc também!

Ai ñ to chorando!  To pior q sentimental!  Abracei a árvore mais linda q tinha atrás da casa da vó! É ai chorei!
Eu- vo senti saudades! Viu?!
Xx- falando sozinha?
Eu- nunca viu alguém chorando não? A i propósito eu ñ to falando sozinha to falando com a minha árvore!
Justin- rsrsrs vc fala com árvores? Kkk
Eu- i qual o problema? Essa árvore é especial!  Ela cresceu comigo! Ela sabe todos meus segredos e tudo sobre mim! Ai q chorei mesmo!
Justin- vc enlouqueceu? Ta doente?

Ele colocou a mão na minha testa...
Justin-é doente ñ ta!

Caramba ñ consigo parar de chorar!
Eu- ai meu Deus!
Justin-oq foi?
Eu- quem vai cuidar dela?  A vo nem gosta de vim aq trás então ...-mi cortou...
Justin-eu cuido!

Ficamos em silêncio por um tempo!

Sentamos no pé da árvore...
Justin- porque vc ñ para de chorar?
Eu- ñ consigo eu sinto q vo senti saudades de tudo e só d pensar eu sei lá da vontade de chorar!
Justin- quer um abraço?
Eu- não sei si é boua ideia!
Justin- não foi uma ideia! 

Ele veio pra mi beijar mais eu virei a cara e entrei!  Fui pra cozinha peguei meu potão de sorvete ...
Eu- huum ...
Justin- para de fugir di mim!
Eu- eu eeu  é eu não to fugindo
Justin- então ta fazendo oq então?!
Eu- comendo sorvete!  Quer?

Ele mi deu aquele sorriso lindo e encantador ...
Xxxxxxxxxx
OI? ♥ DEMOREI NÉ? ! É NÃO TAVA♥ CONSEGUINDO ENTRAR NO WATTPAD ♥MAIS TO DI VOLTA ♥ o) UUUUUHUL ♥

    ♥Sahgarcia!

te amo seu chato (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora