"Joshy is so hot?"

893 92 60
                                    

Noah P.O.V's

Caralhoooo,finalmente to narrando nessa merda! ja que vocês sabem tudo da vida do Josh,vou contar um pouco sobre a minha vida mais em específico de como aos 14 anos eu descobri que era um ômega então ah vocês já sabem!

Flashback on

Hoje era um típico dia comum pelo menos eu pensava que seria! Meus pais saíram então eu tô em casa sozinho sem nada pra fazer, então resolvi chamar Josh e Any para irem ao shopping com a minha pessoa.

Ligação on

- E aí Josh tá fazendo alguma coisa?

-Não porque nono?( Joshy me deu esse apelido que eu acho super fofo)

- Bora no shopping tô sem nada pra fazer vou chamar a Any também tá?

-Ok nono,vamos sim.

Ligação off

Agora vou mandar mensagem pra diva da Any

Mensagem on

Bora no cinema?

Claro!

O Josh vai tbm bjs

Quebra de tempo

Estamos no shopping andando por ele até resolvermos ver um filme. Depois de discutirmos decidimos ver after sentei no meio do Josh e da any durante o filme em uma cena um pouco excitante, eu do nada comecei a sentir um calor do caralho e um fogo nu cu(que meu deus!) olhei pro Josh pra ver ser ele tava no mesmo estado que eu mas não; e pra que que eu fui olhar né? esse fogo triplicou de um jeito que eu não estava controlando e olhar pro gato do joshy não tava ajudando,então eu saí correndo pro banheiro chegando lá pensei na possibilidade de está no cio mais preferi não pensar nisso assim que eu tava lavando o rosto pra diminuir esse fogo no rabo joshy entrou no banheiro com uma cara de saber o que tava acontecendo comigo e de novo do nada me subiu uma puta vontade de beijar o Joshy no banheiro mesmo, me deixando mais confuso do que eu tava.

-nono você tá bem? Quer que eu te leve pra casa?

-Não joshy tá tudo bem (só que não né pq eu tava querendo beijar ele de fato to todo rendido pelo Josh) eu vou embora mesmo preciso falar com a minha Querida mamãe!- falei sarcastico

Josh: ok

Quebra de tempo

Cheguei em casa procurando minha mãe

-Mãeeeeeee!!! CADÊ VOCÊ?-Gritei

-oi filho o que aconteceu ? Ja chegou?

Ai eu contei tudo que rolou no shopping pra ela e foi aí que minha querida mamãe me falou que eu sou um omega e que a partir de agora e Durante os próximos meses da minha vida, ficaria com esse fogo no rabo durante uma semana, além disso eu teria que tomar cuidado pois os alfas iriam ficar loucos atrás de mim por isso, eu tomo um remédio que funciona como um inibidor do meu cheiro como uma forma de precaução ( nota mental ficar no cio é uma merda).

Flashback off

E esse remédio ta dando certo até hoje.

 My ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora