O primeiro ano de Harry terminou sem muito barulho. Dumbledore uma vez ligou para ele, perguntando se ele estava com dor ou não, ou se sua cicatriz estava doendo e causando dor. Ele havia dito não e depois sentiu uma presença tentando entrar em sua cabeça, como ele poderia fazer com os outros. Ele havia lido sobre Legilimência, a arte de ler a mente de alguém através do contato com os olhos e observou suas mãos depois, não querendo o Diretor em sua cabeça.
Saber que ele poderia fazer isso sem ter contato visual com os outros o tornava especial, já que era raro. Ele também havia lido que era ilegal usá-lo contra crianças, porque sua mente não está protegida como a de um adulto. É alertado contra o uso por muito tempo em alguém, o dano pode ser muito alto. Ele também tinha lido sobre o poder de proteger a mente de alguém, chamado Oclumência, e que algumas pessoas são naturais nisso. Mas ele não queria arriscar, então é melhor prevenir do que remediar, então ele começou a aprender.
Foi um verdadeiro pé no saco quando ele descobriu que todos os livros sobre as artes da mente estavam na seção restrita, então ele ia lá à noite, lendo o máximo que podia, copiando e anotando as partes importantes para que ele poderia aprender enquanto estava com os Dursley.
Quando o ano letivo acabou e ele estava no trem, ele não falou com ninguém. Por que ele deveria? Seu humor estava baixo, ele estaria de volta aos Dursley novamente. Oh, como ele gostaria que alguém simplesmente matasse seus parentes, ou melhor, o protegesse deles e os humilhasse em público. Isso seria muito divertido, talvez ele devesse fazer isso sozinho?
De volta à casa dos Dursley, seu malão foi tirado dele e trancado em seu antigo quarto, o armário embaixo da escada. Na primeira noite ele abriu o armário, tendo roubado a chave do tio, e levado todas as suas coisas para o quarto, escondido debaixo da cama, enchendo o baú com os brinquedos de Duda e trazendo de volta. Ele teve sorte de trazer dois baús quando estava no Beco Diagonal, tendo pensado na reação futura de seus parentes. O segundo tinha um feitiço leve como uma pena e Harry fez o homem colocar um feitiço de encolhimento no porta-malas também.
Seus dias no Private Drive 4 eram trabalhando de manhã e à tarde, e fazendo sua lição de casa à noite e à noite.
Edwiges, sua linda coruja, foi enviada para entregar uma carta na livraria do Beco Diagonal, pedindo-lhes que enviassem todos os livros do segundo ano e mais alguns, incluindo uma lista de quais livros eles tinham agora. Quando seus livros ficaram mais e mais, Harry ficou feliz que o baú tivesse mais espaço do que seu quarto. Afinal, ele não queria ver seus livros queimados porque seu tio os encontrou.
Certa noite, um elfo doméstico o visitou, chamado Dobby. O elfo implorou que ele jurasse não ir para Hogwarts no segundo ano, Harry não disse uma palavra, apenas observando o elfo e mais tarde lembrou a Dobby que se Harry descobrisse a qual família ele pertencia, ele contaria a eles sobre sua Visita. O elfo desapareceu mais rápido do que ele poderia contar até três. Depois desse incidente, ele escreveu para o diretor, contando que um elfo doméstico o visitou e todos os detalhes interessantes que vieram com a visita.
Dumbledore, sabendo da magia de um elfo doméstico, mandou Severus Snape buscar o garoto e trazê-lo para Hogwarts, faltavam apenas duas semanas para o início do semestre, afinal. Ele também tinha enviado Minerva McGonagall para buscar Hermione Granger, a única amiga de Harry. Ele não queria que o garoto ficasse sozinho, e Hermione usaria essa chance de ficar o maior tempo possível na biblioteca, e Dumbledore sabia que Harry também.
E ele estava certo. Hermione e Harry passam muito tempo na biblioteca, até pedindo permissão para a seção restrita, McGonagall e Flitwick ficando mais do que felizes em permitir.
Ambos os adolescentes haviam desempacotado suas coisas em seus quartos, pedindo permissão à Chefe da Corvinal e ao chefe da casa da Grifinória para dormirem juntos em um quarto. Eles foram autorizados com a promessa de não fazer algo estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branca De Neve
FanficLord Voldemort, também conhecido como Tom Marvolo Riddle, quer que Harry James Potter seja capturado. Tê-lo nos braços e protegê-lo de qualquer perigo é o seu desejo. E sendo imortal com ele, o que poderia ser melhor? Está história pertence ao perfi...