See you in the next life my angel

375 31 37
                                    

Eddie p.o.v

-Bom dia-Saltei para o corpo de Richie que estava meio acordado.

-Bom dia-sorriu fazendo uma careta.

-O dia está bonito né?-Me levantei abrindo a cortina.

-E você está animado.

-Pois é-sorri.

-A nossa viagem para o Havaí é daqui a uma semana e eu preparei uma lista de lugares para a gente visitar .

-Que bom te ver assim-Richie se levantou dando um beijo em meu ombro e envolvendo suas mãos em minha cintura.

-E eu também estou feliz porque a gente está completando mais um mês de namoro-sorri puxando suas bochechas.

-Hoje é dia 9??-Richie pegou seu telemóvel para verificar a data.

-parabéns  para nos né-sorriu deixando um beijo em minha testa.

-Então hoje eu vou cozinhar para celebrar-Richie disse colocando uma camiseta.

-Vai fazer o que meu marido?

-Olha eu não sou profissional nessa área almas uma coisa que eu sei fazer muito bem é bacalhau com natas-Richie piscou o olho para mim.

-Posso fazer? Ou você quer outra coisa? Ou quer sair para almoçar?

-bacalhau com natas está bem-pisquei para ele enquanto eu arrumava a cama.

-Então ou vou até a mercearia comprar alguns ingredientes volto já.

-OKAY.

Me sentei na cama admirando aquele espaço.
É realmente o dia esta super bonito.
Sorri pegando em caderno e começando a desenhar.

-Miaw-Avocado miou subindo em meu colo.

-Hey malandro-deixei um beijo em seu nariz.

-Você está com fome?-me levantei para pegar um peixe para ele comer.

-Anda amor vem comer-chamei ele que veio a correr assim que sentiu o cheiro.

-Estou pensando em adotar mais gatinhos para te fazerem companhia o que você acha?-perguntei para ele que continuava a comer.

Sorri me levantando para ultimar meu desenho.

-Almoço na mesa-Richie apareceu no quarto colocando sua mão por cima de minha cabeça.

-o que você está desenhando?

-Nós-sorri-Com um monte de gatinhos.

Levantei o desenho para ele que Sorriu.

-Eu vou tatuar ele.

-Que? Não...quer dizer, uma tatuagem é para toda vida e o seu futuro amor não vai gostar de ver ela.

-oxee, falando besteira novamente-Este colocou seu dedo indicador por cima da minha boca para me calar.

-Vamos comer-deixou um beijo em minha boca me puxando até a mesa.

Ela estava linda e muito bem decotada.

-Taram-Richie fez festas com as mãos.

-Está tudo bonito.

-E...Eu comprei sua sobremesa favorita para celebrarmos como deve ser.

-Obrigada Chee-me sentei segurando sua mão.

-Então bora comer e não espera muito não eu não sou profissional na cozinha como você.

Deixei um beijo em seus lábios.

Boy in red||Reddie (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora