Smut de novo!!!
Eddie p.o.v
Acordei me deparando com a face fofa de Richie do meu lado.
Belisquei sua bochecha porém este não se moveu.
Me levantei e fui buscar meus pincéis está muito inspirado.Queria captar Richie em seu estado mais tranquilo.
Comecei a fazer rabiscos na parede.
Eu desenhava com todas as emoções que trasbordavam por meu corpo naquela parede.
Suas mãos delicadas,seus cabelos cacheadas,sua boca fina e aquelas sardas espalhadas pela zona do seu nariz fino.Nunca me senti tão feliz e tão tranquilo ao lado de alguém.
Afinal o que é o amor?
Pergunto-me enquanto sujava meus dedos de tinta deslizando por aquela parede creme que agora tinha um garoto desenhado no meio dela com seus olhos fechados dormindo.Por que ele? Por que que eu me sentia assim ao lado de Richie,nem conseguia encontrar palavras para descrever o que eu estava sentindo.
É egoísmo querer ficar com ele para toda vida? Nem tudo é para sempre mas eu gostaria que fosse assim...
Coloquei a fita que Richie me ofereceu em meu cabelo sujando ela de tinta.
Eu parecia um louco pintando com tanta precisão uma pessoa que eu nem sabia se ficaria com ela para sempre.Estava com fome, coloquei os calções de Richie e uma camiseta.
Lavei minhas mãos e sai para comprar pão no senhor António.
Hoje até que estava a fazer sol.
Voltei para casa e Richie ainda dormia na mesma posição.Decidi fazer uns ovos em forma de coração dentro das torradas.
Ele vai achar muito lamechas pensei.
Fiz dois copos com café dalgona e coloquei uma tigela com amoras na mesa.-Olá-Richie sorriu vindo beijar minha testa.
-Olá-sorri o abraçando.
-Você me deixa sem palavras-Limpou minha bochecha que tinha tinta.
-Também gosto muito de você-sorri o colocando ele sentando na mesa.
Me sentei em suas pernas envolvendo meus braços em seu pescoço.
Deixei mais um beijo na boca de Richie fazendo ele sorrir entre ele.
-Obrigada-Fez carinho em minha bochecha.
-Eu tenho algo para você-disse abrindo sua mão onde tinha um fio de coração que dava para colocar fotos.
-Richie-fiquei encabulado tapando minha face.
-Eu te ajudo-disse fechando o colar para mim.
-Obrigada é muito lindo-enfiei minha cabeça na curva do seu pescoço corando.
Eu era um jovem super apaixonado.
-Abre ele...
Assim o fiz vendo uma nossa dentro do coração.
Era um gesto muito lindo.-Se você quiser mudar a foto pode-sorriu comendo uma amora.
-Eu quero essa...vou usar ele todos os dias.
Esfreguei nossos narizes.
(...)
Estávamos sentados no sofá um em cada estremo assistindo Wtfock.
Não conseguia me concentrar na séries já que os dois rapazes se comiam que nem loucos.
Estava a ter pensamentos maliciosos com Richie que estava atento.Senti minhas bochechas a arderem de novo,eu já estava a ficar excitado.
Fica quieto seu pau pervertido bati nele de leve para ver se descia.
Mas não ajudou levantou mais.Richie olhou para mim fazendo uma careta,fechei minhas pernas e desviei meu olhar para a televisão onde o conteúdo não ajudava muito.
-No que você está pensando?
-n...nada.
-Me dá um beijo-Richie se aproximou de mim deixando um beijo em meus lábios.
-Ta já pode voltar para o seu lado- não dá bandeira Eddie.
Sorri afastado um pouco Richie que segurou meus braços por cima da minha cabeça com força enfiando sua mão dentro de meus calções segurando meu ombro.
-Seu bruto.
-E você é um pervertido <3-Piscou o olho para mim abaixando meus calções.
-Eu também estou de pau duro-disse colocando uma de minhas mãos por cima de seus calções para o apalpar.
-Eu só vou estimular eles juntos-disse tirando seu membro e o apertando com meu.
Richie com uma mão esfregava nossos membros juntos com a outra segurava a minha.
Ambos gemias escandalosamente no meio da sala sem nos importarmos com os das outras repúblicas já que quase todos haviam viajado.
Voltei a beijar sua boca sentido sua respiração quente em minha face.
-Aw-apertei sua bunda fazendo ele sorri.
Richie fazia uma expressão muito prazerosa.
-Eu não quero que mais ninguém veja essa sua expressão além de mim-resmunguei o segurando pelos cabelos e aproximando nossas faces.
-Felino-Richie riu rouco em minha orelha lambendo aquelas extensão me fazendo arrepiar.
-Tão sensível-deixou um beijo em minha bochecha gemendo meu nome "Edward" em um tom super sexy.
-Eu vou...-Senti o líquido em minha face.
Richie caiu sobre meu corpo.
-Vamos tomar banho-Ri limpando minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy in red||Reddie (revisando)
FanfictionOnde Eddie tem vitiligo e Richie tem um crush nele