Boa leitura!!
✨🍍🦊✨__________________________
Era um dia frio, um dos mais favoritos de Taehyung, isso porque ele poderia se agarrar a Jimin nos intervalos de aula e do almoço e receber um cafuné daqueles dignos de ronronorar. Poderia pedir emprestado o cachecol de Seokjin e inalar o cheiro doce de seu hyung, ouviria alguma história fantástica dita por Yoongi, rir das piadas de Hoseok ou se apaixonar por algum poema lido por Namjoon, é, o castanho tinha sorte de ter os melhores amigos do mundo.
Era o início de seu último ano na escola, soava muito como a obrigação de se dedicar aos estudos e tirar as melhores notas para passar na faculdade, tinha sorte de ter pais sensatos, que o apoiava em tudo, principalmente no fato dele ter descoberto que...digamos que, ele se sentia atraído por rapazes.
No começo ele achou que iria levar a maior surra de sua vida, mas muito pelo contrário, ganhou um abraço caloroso de seus pais e uma conversa séria sobre comportamentos e como tomar cuidado com as represálias que muitos intolerantes causavam a quem tinha uma forma de amar nova
Bom, apesar de tudo sua vida não era mil maravilhas, fazia 5 anos que ele caía na mesma turma de um valetão que no passado foi seu primeiro amor, mas depois de um pesadelo em vida, o castanho passou a abominar a existência daquele ser, tinha também as 3 graças, eram três garotas que o perseguiam por ser gay e ser amigo dos caras mais bonitos da escola, digamos que ele tenha ouvido algo como "Ele pode passar doença pra um deles.", não era como se ele se importasse, mas mentiria se dissesse que ouvir aquilo não doeu. E para completar, a professora Ruth, ministrava Química, que era o seu calcanhar de Aquiles, e também métodos de tortura aos alunos, vulgo "Atividades práticas", era uma vida comum afinal.
Mas com toda certeza, Taehyung não trocaria de lugar com aquele carinha que acabara de passar pela porta da sala, se pior era ter que cursar o terceiro ano do ensino médio, mais desastroso seria ser novato, com estilo gângster que servia como um bom pedido para ser alvo dos valentões e o pior, aluno do terceiro ano do ensino médio.
— Atenção turma, temos um aluno novo.— O professor de Geografia disse enquanto todos os alunos se voltavam para notar aquele ser inédito no meio da sala, era um garoto de pele clara, cabelos negros e com olhos de igual cor, os lábios vermelhos e carnudinhos, orelhas repletas de brincos e um rosto tão angelical que era inevitável não suspirar, era de fato um rapaz muito belo.— Você pode se apresentar.
— Bom dia, sou o Gook.— O garoto respondeu seguido de um sorriso gentil que adornou a face bonita dele, foi inevitável não ouvir alguns longos suspiros pela nova figura na sala. Incrivelmente até quem não tinha uma queda por rapazes passou a ter, aquele garoto era, lindo de doer.
— Muito bem, você pode se sentar na frente do senhor Kim, por favor, vamos dar início a aula.— O professor disse enquanto indicava o lugar vazio na frente do castanho. Era uma tática evitar ocupar as primeiras cadeiras para fugir dos questionamentos dos professores, por isso o lugar estava vago.
Taehyung ainda estava embasbacado, "Gook" era um apelido? Oh céus, ele lembrava muito seu amigo de infância Choi Wangook, seria ele? O castanho sentiu o corpo todo suar em animação, talvez ele não tenha lembrado de si, havia mudado muito desde que o Choi trocou de cidade devido ao trabalho dos pais.
Era sua melhor lembrança, as aventuras que criara ao lado do pequeno moreninho, só podia ser o Choi ali em sua frente, nem para o professor se apressar e fazer a chamada de um vez, precisava confirmar sua suspeita.
— Abram o livro na página 22, hoje falaremos sobre os biomas mundiais, vamos começar com a tundra...— O professor disse retirando o castanho de seus devaneios e ali, a aula seguiu calma e silenciosa, pelo menos no mundo exterior, porque na cabeça do Kim ele arquitetava mil maneiras de chamar a atenção do novo aluno, tinha certeza que era seu amigo de infância ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase sem querer• Kth+Jjk
Fiksi Penggemar(Concluída) A vida tem muitas surpresas, mas definitivamente Taehyung não imaginava que isso se aplicava ao novo aluno de sua turma. De sorriso gentil e analista, a conexão com o moreno foi inevitável e ambos irão cultivar o gosto bom da amizade, te...