" 7 capítulo "

263 13 0
                                    

Ghaby , chega . na casa de João , e fala para ele eu pensei no que  você mim falo , mas eu aseito . só com uma cindisao só si você deixa, vitoria mora  com agente , João responde logico .que ela .pode vim, mora com agente , você sabe que eu te amo . e daco qual quer coisa . para você Ghaby liga para vitoria e fala. Só coloca as nossas coisas na bolsa , que João vai liga para Pedro ir ai busca as bolsas vitória arumã as boslsas e Pedro chega para , pega as bolsa e falo para vitória vamos vou  leva você para entrega a chave da . casa e te levo , até a casa de João também . mas Pedro sem pensar que , João iria chama ele , para mora . La também quando Pedro chega na casa de João , fala para ele vem amora aqui também , meu menino . Ghaby sem entender nada fala como , asim meu menino . João responde para Ghaby ele vende drogas para mim poriso que ele e meu menino. Pedro responde ta bomais tarde trago minhas coisas. Vou para boca agora . a hora foi , passando Ghaby mas vitória tinha arumado suas .coisas , já Ghaby e João tomão um banho e senta do lado . de fora e tira  um foto . Pedro chegou com suas coisas . e estava cansado João resolve compra . lanche  eles .comem e lanche . e vão , dormir.

  Casal MalokaOnde histórias criam vida. Descubra agora