_ Ana Catarina pediu que ghaby não contasse, nada para sua mãe.
_ tá bom Ana Catarina não vou fala nada para a mãe não se preocupar, mas só vou fala para ela não sai de casa tá.
Elas votão para casa fazem almoço almoço, e ghaby faz hestevão dormi para elas liparem a casa.
Depois que elas terminasse de limpar, a casa de ghaby elas irão para casa, de Ayla ajudar ela limpar casa também.
Elas terminão e vai para a casa de Ayla, elas linpão lá.
Quando elas terminão elas faz algo para comerem quando elas terminão, de comer Ana Catarina vai para casa para toma banho.
Porque ela iria esperar Noah chega em sua casa.
Ghaby vai para casa também com Ana Catarina e Ayla fica em casa para espera o irmão chegar.
O irmão de Ayla chega em casa com um buquê de rosas lindas.
Toma um banho se arumã e vai para casa de Ana Catarina, Ayla não iria para casa de Ana Catarina com m o irmão porque ela terá que fazer janta.
A capanhinha da casa de Ana Catarina toca quando ela vai atender a porta era Noah, Ana Catarina convida Noah para entra quando Noah, entra da de cara com o pai e mãe de Ana Catarina.
Ele da bao noite para eles e pai de Ana Catarina manda ele senta.
Ana Catarina sente do lado dos seus pais. Ana Catarina estava pensando que Noah iria só pedi, a mão dele mas ela estava errada.
Noah fala para os pais de Ana Catarina, eu vim aqui pedi a mão de sua filha em noivado.
Mãe de Ana Catarina pergunta ele você vai respeitar minha filha com respeito.
Noah responder claro do Paola com serteza.
Pai de Ana Catarina olha para ela e pergunta você vai aceitar?
Ana Catarina responde com um lindo sorriso no rosto sim.
Noah levanta do sofá e da para Ana Catarina o buquê para Ana Catarina.
E dá para ela uma linda aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Maloka
ChickLitCasal maloka fala sobre um menina chamada ghaby que se envolveu com um traficante.