" 24 capítulo "

33 2 2
                                    

Ayla chama tória para no mercado,  ghaby fica em casa para limpa casa mas Ana Catarina.

Ayla comenta com tória que que Noah estava gostando, de Ana Catarina.

Tória fala para Ayla que iria conversar, com Ana Catarina e depois daria para ela a resposta para ela fala com, Noah.

Elas compram umas coisas para fazer almoço.

Quando elas chegão em casa Ayla vai na sua, casa para guardar as coisas que ela teria comprador.

Tória chega em casa chama Ana Catarina para o quarto para elas conversa.

Ana eu mas Ayla estavão conversando, e Noah está gostando de você.

Sério eu pensei, que só eu gostava dele.

Ana Catarina chama Ayla tória e ghaby para ir na favela, com ela.

Elas chegão na favela Ana Catarina chama Noah ni um canto e ghaby sem entender nada.

Noah Ayla falou para tória e tória falou para mim que você esta, gostando de mim eu também gosto de você.

Mas si você quiser namorar com migo, quando sai da favela, você terá qui ir na minha, casa para pedi meus pais. 

Naoh dá um abraço em Ana Catarina e fala para ela que vai lá na casa dela quando ele sai da boca.

Quando tória Ayla ghaby e Ana Catarina estão, descendo Ana Catarina   fala para a irmã o que estava acontecendo, que Noah estava gostando dela que ele iria na sua casa para pedi sua mão em namoro.

Ghaby fica muito feliz por saber que a irmã iria namorar.


  Casal MalokaOnde histórias criam vida. Descubra agora