RUELJá se passaram uma semana em que eu e Kylie estávamos "juntos" em segredo,quer dizer,o lançe era mais sexo mesmo,porém ela já estava levando pra um lado mais sério e aquilo me assustava,a única garota que eu já namorei foi a Mary,mas eu nem gostava muito dela,como ela me enchia o saco pra gente ter um compromisso,eu resolvi dar logo o que ela queria.
Só teve uma garota que eu realmente gostei,mas ela era uma vadia e está no meu passado.Me apaixonar não está nos meus planos,nem hoje,nem amanhã e provavelmente nunca.Eu só sei que tenho que conversar com Kylie sobre isso,antes que ela se iluda.Eu já não estou nem reconhecendo ela mais,a Kylie de antigamente era uma total perdida,dava pra todos e nem se importava,não sei o que tá acontecendo.
Mas eu vou resolver isso agora mesmo.
Na casa de Lindsey, Kylie estava conversando com a mesma.
-----Podemos conversar?-olho para Kylie.
-----Iiiih,tô vazando-Lindsey sai.
-----O que foi?-ela me olha estranhando a situação.
-----Preciso falar com você sobre nós-me sento ao seu lado.
-----Qual o problema?-ela diz.
-----O problema é que você tá levando tudo pro lado errado-desabafo.
-----Como assim,Ruel?.
-----Ta sempre mexendo no meu celular,tem ciúmes de tudo e de todos,vive pedindo pra mim te comprar flores,me manda mensagens todos os dias de manhã,tá achando o que? A gente não namora-me irrito um pouco.
-----Ah então quer dizer que você só me quer pra sexo? Eu sou seu brinquedinho sexual?-ela se levanta.
-----Esse era o propósito do nosso lance,né? Só sexo-levanto tambem.
-----EU SÓ ACHEI QUE TALVEZ A GENTE DEVESSE TENTAR ALGO-grita raivosa.
-----TENTAR ALGO? TIPO O QUE? NAMORO? EU JA TE FALEI QUE EU NÃO NAMORO-grito.
-----POR QUE NÃO? QUAL O PROBLEMA?-neste momento todos prestavam atenção em nós.
-----PORQUE EU NÃO QUERO NAMORAR NINGUÉM…PRINCIPALMENTE VOCÊ-solto a última parte sem pensar.Kylie me olha com os olhos cheios de lágrimas e paralisada.
-----Então é assim? O problema sou eu? Você me acha tão vadia que eu não sirvo pra namorar? É isso?-ela chora.
-----Kylie,não é nada disso,é só que você não…-me interrompe.
-----Não precisa se explicar,eu já entendi.Pode deixar que eu não vou mais nem chegar perto de você-Kylie sai andando e eu tento segura-la mas foi inútil.
Logo Dylan e Lindsey se aproximam.
-----Então vocês estavam transando? Quem diria,hein-Dylan debocha e Lindsey da um leve tapa no braço dele.
-----Deixa ela esfriar a cabeça,se quiser eu falo com ela depois-Lindsey coloca a mão no meu ombro.
[…]
Passei a tarde toda tentando conversar com Kylie,liguei pra ela,liguei pra Lindsey falar com ela,mandei mensagem,liguei pra Lauren e nada,ela não queria saber de mim.Eu sei que falei merda,na hora eu não pensei,também não imaginei que ela fosse ficar tão chateada.Enfim…agora a merda já tá feita,mas pensando bem,isso pode ser bom,assim a gente fica um tempo longe um do outro e ela desencana dessa ideia de namoro.Eu não queria ter que me afastar dela,eu gosto de Kylie,mas era só sexo.
______________________________________Dylan
RUEEEEEEEEL
MULEKE EU DESCOBRI UMA NOTÍCIA PÉSSIMA PRA VOCÊ KKKKKLindsey
Realmente a notícia não é nem um pouco boaWill
Viiiish,lá vem…Ruel
O que aconteceu,caralho?Dylan
@Ruel o seu terror voltou kkkkkkkkkkkSammy
KkkkkkkkkkkkkkkLauren
O que tá acontecendo?Dylan
Amanhã o Ruel vai ter a pior surpresa de toda a sua vidaRuel
@Dylan Como assim mano? Fala logo o que é porraDylan
Amanhã o Tyler vai fazer uma festa na casa do pai deleSammy
Naquela casa da praia que o pai dele tem?Dylan
@Sammy exato
A festa vai começar 13:00 hLindsey
Ele convidou todo mundo do segundo e terceirãoWill
Eu com certeza vou,a casa de praia do pai dele é puro luxoRuel
E o que isso tem de ruim?Dylan
Bom…Lindsey
Ele convidou uma pessoa em especial,uma pessoa que você vai odiar verWill
Espera…é quem eu tô pensando? @LindseyLindsey
Acho que sim kkkkkDylan
Bom amanhã vocês vão entender,só estejam na casa de praia do pai do Tyler
______________________________________Eu não estava entendendo nada,Dylan e Lindsey pareciam saber de algo e não iriam me contar até eu ir na tal festa do vagabundo do Tyler,então eu vou nessa festa.Quero só ver o que vou encontrar de tão ruim lá.
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Verdade ou consequência?" -Ruel Van Dijk
FanfictionKylie não gosta de Ruel por ele ser extremamente machista,galinha e playboy,e Ruel não gosta de Kylie por ela ser extremamente linda,gostosa e não da a menor bola pra ele,vivem implicando um com o outro.Porém em uma festa eles são desafiados a ficar...