(7°cap)

291 9 0
                                    

KYLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KYLIE

A casa do Tyler é realmente grande e bonita,exatamente de frente para a praia,estava praticamente a escola inteira lá,a música estava super alta e também tinha bastante gente dançando e se pegando,era meio nojento,mas fazer o que né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa do Tyler é realmente grande e bonita,exatamente de frente para a praia,estava praticamente a escola inteira lá,a música estava super alta e também tinha bastante gente dançando e se pegando,era meio nojento,mas fazer o que né.Logo avisto Lindsey junto de todos os nossos outros amigos acenando para mim,puxo Ruel até eles.

-----Finalmente as princesas chegaram-Will reclama.

-----Eu estava escolhendo um biquíni legal ué-me sento no sofá junto com eles.

-----Querem bebida?-Lauren pergunta.

-----Eu quero-Ruel pega o copo da mão de Lauren.

-----Cadê a Sammy,gente?-olho para Lindsey.

-----Estou bem aqui-ela chega com um fondue de chocolate nas mãos.

-----Cadê o meu,Sammy?-Will coloca as mãos na cintura.

-----Puts-coloca a mão na testa-esqueci.

-----Ah,vou ter que ir lá buscar,com licença-sai.

Depois de uns minutos rindo e conversando Tyler finalmente aparece para nós cumprimentar.

-----KYLIE! Eae,gata?- ele me abraça.

-----Gata?-Ruel levanta a sobrancelha.

-----Ih,ó o ciúme-lauren debocha.

-----Que ciúmes o que-Ruel diz.Ignoro aquela ceninha dele e volto a falar com Tyler.

-----Como vai,Tyler?.

-----Melhor agora- ele sorri se aproximando se mim.Eu sempre soube que Tyler tinha uma pequena queda por mim,mas por incrível que pareça,eu já transei com metade dos meninos da escola,menos ele.

Ruel então se levanta e coloca o braço ao meu redor cortando Tyler de uma vez.

-----Eae,Tyler? Tava todo mundo me dizendo da tal surpresa ruim que eu teria hoje,aqui na sua festa,que surpresa é essa?-pergunta ele.

-----Calma,a surpresa já já chega-ri e sai andando.

Mas que droga de surpresa é essa meu Deus?.

[…]

16:00 h

O pôr do sol estava quase saindo,todos estavam na praia sentados e aproveitando,aquilo estava tão aconchegante,foi um momento em que todos se acalmaram e pararam para observar a maravilha que era o pôr do sol.Até que Tyler se levanta e chama a atenção de todos.

-----GALERA,CHEGOU A GRANDE ESTRELA DESSA FESTA,O GRANDE MOTIVO PELO QUAL ESSA FESTA ESTA ACONTECENDO-todos obviamente estavam estranhando-UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E ÚNICA ESTÁ DE VOLTA…PODE ENTRAR…MINHA PRIMA…CIARA!!-nesse momento Ruel que estava com o braço ao meu redor se afasta e fica nervoso,logo as pessoas começam a sorrir com a chegada da tal garota.Eu não faço a menor ideia de quem seja essa menina,mas ela mexeu com Ruel,e aquilo mexeu comigo.

-----VOLTEI!-ela sorri enquanto todos ficam emocionados e chocados ao mesmo tempo.Olho para Lindsey que me olhava com pena,depois olho para Lauren que estava com uma cara nada boa,olho para Will que se encontrava paralisado.Por que todo mundo está agindo estranho?.

-----FU-DEU-Sammy fala com o queixo caído.

-----Agora o bixo pega-Dylan diz.

-----Eu já posso ver a merda acontecendo-Lindsey me olha preocupada.

-----O que está acontecendo,gente? Quem é essa garota-Ruel sai andando desnorteado me deixando sem entender.

-----Não acredito que ela está de volta-Will fala.

-----MEU DEUS,O QUE ESTÁ ACONTECENDO?-me irrito.

-----Você fala ou eu falo?-Dylan pergunta para Lindsey.

Logo a garota misteriosa se aproxima e CARAMBA,ela é linda pra caralho.

-----Oi pessoal,nossa,como eu senti falta de vocês-abraça a todos e quando chega minha vez ela para a me olha dos pés a cabeça.

-----E essa? Quem é?-pergunta.

-----Éer…Ciara,essa aí é a Kylie,ela veio do Brasil ano passado-Lindsey explica.

-----Ah,então ela é a tal menina que o Tyler tanto me falava? Prazer,Ciara-estende a mão.

-----Kylie-aperto sua mão.

-----E cadê o Ruel,gente?-ela pergunta.

-----Ele saiu quando você chegou,deve estar lá dentro-Sammy a avisa.

Ciara sai rebolando atrás de Ruel,o que ela queria com ele? Ninguém avisou ela que ele não está disponível?.

-----Quem é essa garota? E o que ela quer com Ruel?-cruzo meus braços.

-----Bom…digamos que ela é a maior fraqueza dele-Dylan afirma.

-----Fica quieto,Dylan-Will da um leve tapa nele.

Sem pensar duas vezes vou atrás de Ruel,aquela garota estava procurando ele,e seja lá o que ela quer eu não vou permitir que tire ele de mim.Entro na casa de Tyler que estava vazia após todos terem saído para a praia,entro no banheiro de baixo e nada,subo para o andar de cima e nada de Ruel,será que ele foi embora?.

Quando eu ia descer novamente escuto uns gemidos vindos do banheiro do andar de cima,eu já sabia o que aquilo significava,mas não queria aceitar.Corro até o tal banheiro e abro a porta com tudo,meus olhos se enchem de lágrimas ao ver a cena mais aterrorizante de minha vida.Ciara estava em cima da pia totalmente nua e Ruel a agarrando,os dois se assustaram ao me ver,principalmente Ruel.

Minha cabeça ficou tão confusa,eu já estava tonta,só queria sair dali,aquilo tinha tirado toda a minha sanidade,não era pra mim estar com esse sentimento mas eu estava.Tento descer a escada mas tudo girava pois minha pressão tinha caído,e não só a minha pressão,no terceiro degrau eu simplesmente desmaio e caio da escada apagando no mesmo momento.

[…]

OBS:GELERIS,VOU PRECISAR FICAR UM TEMPINHO LONGE PQ EU TENHO VÁRIAS COISAS PRA FAZER E ACONTECERAM MUITAS COISAS RUINS NESSES ÚLTIMOS TEMPOS,ENTÃO EU PEÇO QUE VOCÊS NÃO DESISTAM DE MIM PLEASE!
VOU TENTAR CONTINUAR A FIC,MAS PROVAVELMENTE EU NÃO VOU CONSEGUIR,MAS VOU TENTAR.
BJOS! SE CUIDEM.

"Verdade ou consequência?" -Ruel Van DijkOnde histórias criam vida. Descubra agora